Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, pc travando.


Valdinei.sm

Posts recomendados

Já levei meu pc em três lugares diferentes para consertar. Nenhum conseguiu arrumar, já perdi um bom dinheiro entre formatações e soluções que não deram certo. Meu pc trava do nada. Quando estou navegando na net, ou usando word, programas simples, ele trava tudo. Agora começou a dar tela azul. No primeiro lugar em que levei disseram que era só formatar, no segundo lugar trocaram a pasta térmica, como o problema continuou, mandaram formatar. Agora levei em outro lugar, disseram que o problema era a memória, troquei o pente de memória mas o problema persiste. O pc continua travando do nada e a tela continua aparecendo. Por favor alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.b8420e84360c8e0e64641e4a8b3a0807.png

adicionado 4 minutos depois

image.thumb.png.7ffd326f3a2408290208de7af861e81e.png

adicionado 4 minutos depois

image.thumb.png.b67b9551c3aa364802bd9a4dec782698.png

adicionado 5 minutos depois

image.thumb.png.4fd0239f58c9611fb4c622cc235a477f.png

adicionado 6 minutos depois

image.thumb.png.1583615bdec588638150312537cc05e2.png

adicionado 15 minutos depois

Tenho uma fonte Corseir de 500 reais.

image.png

adicionado 53 minutos depois
8 horas atrás, diogoprata disse:

Bom dia, por gentileza informe o setup (configuração, componentes do seu computador, hardwares em geral) completo, e o principal marca e modelo da sua fonte.

Esses dados que postei já ajudam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...