Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiquem setups para rodar tudo no máximo gastando o menos possível!


Posts recomendados

@Fred_mp Tipo, na questão do valor eu queria saber o mínimo que eu teria que gastar, pode focar no custo benefício, não precisa ser nada supérfluo. Seria um PC focado em jogos. Quanto aos jogos seriam os atuais mesmo, pode considerar os mais pesados, pois não sei no momento quais são, mas se tiver um pc que rode eu jogarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Mariano Certo... 

 

Proc = Ryzen 5 2600 (ou r5 1600 - apesar de ser da geração passada, acha mais barato com ótimo custo x benefício)

Mobo = AB350M (permite overclock nos ryzen, super simples e seguro)

Ram = 8gb 2400mhz+

Fonte = 500~600W

GPU = GTX 1060 6gb  ou RX 580 8gb (placas ideais para fullHD. Se tiver dinheiro a mais, pegue uma GTX 1070TI ou Vega 56)

Armazenamento = HDD 1TB + SSD 240gb

Gabinete = escolha pessoal

 

R5 1600 + GTX 1060 6gb

R5 1600 + RX 580 8gb

R5 2600 + GTX 1070 TI

R5 2600 + GTX 1070TI

 

Para esses computadores aí em cima, sugiro pegar a placa-mãe série 350 ou 370, que permitem overclock no processador. E o SSD compre na internet separado (240gb está por volta de R$ 200,00 no MLivre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...