Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu vou fazer um pequeno upgrade no meu pc, vou botar 4gb de memória ram nele, mas estou em duvida da frequência, pois nas especificações da placa está assim: - Dual channel DDR2 1066(OC)/800/667. Esse "1066(OC)" que me deixa em dúvida.

Gostaria de saber se posso simplesmente comprar pente de memória ram de  1066mhz ou tenho que comprar uma de 800mhz e fazer overclock para 1066.

Postado

DDR2 oficialmente só chegou ate DDR2 800 então provavelmente você só vai encontrar módulos DDR2 800 pra comprar, e serão modulo usados ja que essa tecnologia foi descontinuada a quase uma década... muitos fabricantes lançaram módulos DDR2 1066 que eram módulos certificados pra overclock mas que usavam tensões mais altas, tipo 2.1V no lugar do 1.8V e por isso tiveram sua vida util abreviada sendo difícil achar um que ainda preste.

• Amei 1
Postado

É como o moço disse acima, pega um de 800 Overclocka pra 1066 naquele pique que é sucesso mwn.

Qual as outras config do seu pc? só curiosidade.

Se eu fosse você também, pegava uma memoria do mesmo modelo que voce ja tem ai, pra assim poder fazer dual channel naquele pique não muda nada.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!