Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me dizer se meu setup está bom?


Ir à solução Resolvido por Sr. L.,

Posts recomendados

Comprei um pc, um tempo atrás, encomendei algumas peças que devem chegar agora dia 18. 

Processador: Intel core 2 quad. 8200

Ram: 4 gb

HD 500

Placa de vídeo gtx 750 ti

Fonte 500 w da c3 tech

Esse pc rodaria os seguintes jogos : lol, overwatch, fortnite, cs:go e skyrim? Eu jogava eles no meu pc antigo, o único que rodava com mais de 20 fps era o lol, porém, com tudo no mínimo. Com essa config eu consigo jogar esses jogos ou até mesmo quais outros jogos ele poderia rodar? Tô pensando em aumentar a memória ram, porém tô sem dinheiro por agora (sou novo no site, não manjo muito sobre informática, então, se forem fazer algum comentário citando peças, por favor especificar.) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração pra esses games está ótima, League Of Legends você roda tudo no ultra com fps pra doar, tenho uma GT 730 e roda LoL no ultra 80fps,
Overwatch,no baixo/médio porque você acertou em cheio na Placa de Vídeo

Fortnite, ai moio mano, você vai conseguir rodar por causa da placa gráfica forte, mais ele vai ter um problema chamado Drop de fps, tipo você vai estar jogando com 100 fps tunado(médio-alto) dai do nada vai cair pra 20fps por falta de RAM, Fortnite requisita no minimo 6GB RAM

CS:GO Alto uns 80fps também, a minha GT 730 roda 40fps no medio

Skyrim: fps pra doar também

 

Você acertou tudo em cheio nesse computador, só precisa de mais memoria ram para os jogos atuais e de um processador mais poderoso(no quesito ghz) tipo um Core 2 Quad Q9650, mais esse esta ótimo pra sua config, qualquer coisa gargalar com a GTX 750 manda um Overclock nesse processador que vai rodar tudo gostozim no azeite.

 

Espero ter ajudado =D

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Obrigado pela resposta ^^, eu pretendo colocar mais memória ram, porém, a memória que vem no pc é 2x2, eu não tô com muito dinheiro pra investir, então se eu colocar um pente de 4 gb, vai aumentar apenas 2 gb, se eu comprar um pente de 8 sai muito mais caro, fui dar uma olhada aqui na minha cidade nas lojas físicas, havia pentes que custavam quase 800, pela net é melhor de comprar, porém, tô passando fome no dinheiro, então não sei muito o que fazer quanto à isso... 

Sobre o processador, eu pretendo fazer um overclock nele assim que o pc chegar, hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...