Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer para jogos até R$1.300,00?


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Boa noite, Boa tarde ou Bom dia.

Gente tenho um PC e quero muito que ele rode jogos da atualidade, pelo menos no médio, queria a opinião de vcs pra saber o que eu preciso mudar no meu PC para que ele rode um jogo, tipo um GTA 5 no médio, aqui vai as especificação do PC 

 

 Operating System: Windows 7 Professional 64-bit    
          Processor: Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz (8 CPUs), ~3.4GHz
             Memory: 8192MB RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730

Fonte: PowerATX 750w

 

Isso e pra ser a placa-mãe não sei se ta certo 

System Manufacturer: System manufacturer
       System Model: System Product Name

 

quero fazer esse PC rodar uns jogos de verdade kk, me ajudem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@ElizeuFB Qual o orçamento?


O processador não é ruim, mas a placa de vídeo é muito fraca e também precisa trocar a fonte.

orçamento fica a critério de vcs kk, mas não precisa colocar essa de ultima geração.

E qual seria a melhor fonte e uma placa de vídeo boa pra esse PC, a placa-mãe você conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ElizeuFB Assim fica difícil dizer, precisamos de uma base para nos guiar afinal não sabemos sua situação financeira. 

 

Quanto a placa-mãe use algum programa como o CPU-Z para identificá-la ou abra seu PC e verifique direto na placa.

 

Fonte vai depender da placa de vídeo, uma CX450 ou CX550 já leva quase tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@ElizeuFB Assim fica difícil dizer, precisamos de uma base para nos guiar afinal não sabemos sua situação financeira. 

 

Quanto a placa-mãe use algum programa como o CPU-Z para identificá-la ou abra seu PC e verifique direto na placa.

 

Fonte vai depender da placa de vídeo, uma CX450 ou CX550 já leva quase tudo.

sobre a placa-mãe olhei aqui e eu acho, não tenho certeza, mas é uma placa-mãe ASUS B75M-PLUS placas LGA 1155 DDR3, é a mais próxima que encontrei da minha.

sobre a renda uns 1300 por componente seria um preço bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ElizeuFB , bom dia e seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Seu i7 ainda tem lenha para queimar, junto com uma GTX 1060 6GB ou RX 580 seu PC estará pronto para voar. Peço apenas que confirme a resolução máxima de seu monitor, que estou supondo ser 1080p. Atente-se a fonte, acima você já recebeu as duas opções que lhe recomendaria - CX450 e CX550.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho uma placa-mãe asustek computer inc. h61m-a/br queria saber se existe alguma placa de vídeo boa que de pra jogar um PUBG no médio com 60 fps, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato, pode ser ate 1300 

 

 Operating System: Windows 7 Professional 64-bit    
          Processor: Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz (8 CPUs), ~3.4GHz
             Memory: 8192MB RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730

Fonte: PowerATX 750w

System Manufacturer: System manufacturer
       System Model: System Product Name

 

a placa-mãe e ddr3 não sei se da pra rodar uma placa de vídeo  ddr4 ou ate mesmo 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElizeuFB Você poderia rodar uma GTX 1080 Ti num Core 2 com memória DDR 2 se quisesse. A compatibilidade entre seu sistema e a placa de vídeo se dá pelo uso do padrão PCI Express e não por outras coisas.

 

A memória da placa de vídeo é completamente independente da memória da placa-mãe no caso de uma placa de vídeo off board, então uma coisa não tem nada a ver com a outra, pode ficar tranquilo.

 

Esse processador deve tocar bem até uma 1050 ou 1060, que têm preços interessantes pelo desempenho e deveriam te atender. Mas deixo a outros mais possibilidades de sugestão, pois não é minha praia (deixei de me preocupar com jogo muito exigente faz tempo).

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElizeuFB, este jogo é um daqueles onde a otimização de performance nem sequer preocupa a desenvolvedora. Procurando aqui eu vi vídeos onde a GTX 1050Ti sofre para entregar qualidade média em 1080p e notei também quedas constantes de quadros em qualidade baixa. Procure por vídeos deste game nesta placa, veja se atende o que você busca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GeForce GTX 1050 Ti
Processador Gráfico:
- NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti
- Cores: 768 Unidades
- Core Clock: 1518 MHz / 1404 MHz
Interface:
- PCI Express 3.0 x16
- Dimensões: 215 x 112 x 38 mm
Memória:
- Velocidade: 7008 Mhz
- Capacidade: 4 GB
- Tipo: GDDR5
- Interface: 128 bits
Conexões:
- 1x DisplayPort (Version 1.4)
- 1x HDMI (Version 2.0)
- 1x DL-DVI-D
Resolução:
- Digital: 7680 x 4322
- Capacidade de Display: 3x
Recursos:
- DirectX 12
- OpenGL 4.5
- G-Sync
- Vertical Sync
- Military Class 4
- Perfomance PASCAL
placa-mãe Intel Chipset
Fonte Gamer de 500W Black Edition
Bivolt com fan de 12cm

Gabinete Gamer com lateral transparente e iluminação por LED Fans
Conexões de áudio e USB na parte frontal para facilitar a sua jogatina

BAIXE QUANTOS JOGOS CONSEGUIR
1TB de espaço de armazenamento, em um HD Sata 6GB/s de 3.5" e 7200 RPM

 

gente quero jogar tipo um PUGB uns BF da vida, gostaria de saber se eu vou ter algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ElizeuFB Caro, você foi avisado várias vezes sobre criar mais de um tópico para tratar do mesmo assunto. Não o faça. Qualquer dúvida sobre a compra do seu PC deve ser tirada neste tópico, mesmo que orçamento ou as peças que deseja comprar mudem.

Também peço que evite o uso de formatação excessiva como tem utilizado nas suas mensagens (em negrito e centralizado), as quais editei.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza mano, sou novo nessa área, n sabia sobre o negrito e sobre o tópico, eu tinha criado outro tópico novo porém como n tenho conhecimento sobre o assunto devo ter colocado em um tópico que n fazia sentido, então ele foi excluído por isso coloquei nesse tópico novamente desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...