Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo ja faz um tempo comprar o game, mais estou em duvida sera que essa configuração roda o jogo bem? (esta com poucas coisas dentro dos requisitos mínimos infelizmente)

Intel(R)Core i7 870 3.60ghz 4 núcleos 8 Threads 45nm

10GB RAM DDR3 (uma HyperX 8GB 1866mhz outra Positivo 2GB DDR3 1333mhz)

GT 730 4GB DDR3 Point of View 128bits

Fonte 400w EVGA

Obrigado por ler =]

• Membro VIP
Postado

@LeonardoFurlan14 Olá,

Honestamente acho muito difícil, é um jogo muito dependente de processador, muitos estão reclamando da otimização dele (não achei tão ruim, mas conheço gente com configuração semelhante a minha que está com mais dificuldades do que eu) e sua placa de vídeo tampouco ajuda.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LeonardoFurlan14 , a desconfiança da amiga acima é bem fundamentada. Procure no YouTube e encontrará este jogo levando ao limite processador da atual geração, com meia dúzia de núcleos disponíveis. Com a sua placa de vídeo, complica ainda mais. Caso queira realmente insistir, existem vários tutorias de como jogar em setups ultra low budgets, basta colocar o buscador para funcionar.

Penso que poderia escrever um destes tutoriais, terminei recentemente um jogo de minha amada Croft, jogando em um Pentium E2180 e uma G210. :P

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LeonardoFurlan14 Possuo um i5 6600 e em estou tenda quedas grandes em determinados momentos, ele vive cravado em 100% e minha GPU (uma GTX 1060 6gb) está sendo subutilizada (geralmente fica a 60% de uso exceto se é uma área com muitos efeitos, aí sim sobe).

Se acredita que consegue, compre pela Steam e teste, eles tem um ótimo sistema de reembolso, dê uma lida nas regras para não perder o direito. Eu não acho que vá ficar numa forma agradável de jogar, mas o que é o mínimo do aceitável para mim pode ser exagero para você.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!