Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de 100% de uso do disco


Posts recomendados

Olá, eu estou tendo problemas em relação ao Windows 8.1.

 

Já desabilitei programas que iniciam junto com o computador, já desfragmentei disco (estava em 13%), já desabilitei serviços que iniciam junto com o computador (eram todos dá Intel, então não sei é um problema ou não), já desabilitei a cortana (mesmo sendo win 8.1). Os nomes dos serviços dá Intel são:

Intel content protection heci Service

Tecnologia de armazenamento Intel Rapid

IconMan_r

Intel capability licensing service interface

Intel me service

Intel sur qc software asset manager

Intel dynamic application loader host interface service

Intel management and security application local management service

Intel management and security application user notification service

 

E sempre fica esse bug de 100% de disco.

image.png.8ce567aaf5f417dba2399dee3b7fdf8d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Baixei, mas está em inglês, iniciei o Benchmark, e está indo. Após terminar, dou um update aqui.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@GabrielLP14

 

Esses são os dados:image.png.5338b32b98a30088628803c0091a7f27.png

 

 

Estranho que agora o Disco está mostrando 50% a 70%, mas quando começo a jogar ou fazer outras coisas vai pra 100%. image.png.1d00ce2d348fd10f2ff2158ba8d7bde1.png

adicionado 22 minutos depois

@GabrielLP14 Vida:  

 

image.png

image.png.b75fc9643950105576865dcb70c83807.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Executei, e não tinha nenhum erro, eu esqueci de tirar print pra você, estava tudo normal. Ai eu reiniciei o computador, e não aconteceu de novo, só acontece quando eu ligo o computador pela manhã, e a hora do computador estava novamente errada porque aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 image.png.4c3348c97ecb48c116b9328af0ae9e77.pngOcorreu um outro problema, agora o notebook está suspendendo atividade toda hora que estou jogando, e abri o HD Tune e existe mais um erro: 

adicionado 7 minutos depois

Só mais uma coisa, tem um problema, não é possível eu trocar em casa, pois a bateria é interna e não externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...