Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete mini-itx até uns 500R$ (sites ou santa ifigênia?)


Posts recomendados

Bom dia, essa é minha config atual:

 

MOBO: MSI Z971 AC (LGA 1150)
CPU: i5 4690k 3.5ghz
Vídeo: GTX 1070 mini itx 8gb
RAM: 8gb DDR 3
Fonte: Corsair CS 650 Modular

 

Quero passá-la para um gabinete menor, pra usar na sala.

O que mais me interessou até agora foi o Silverstone Sugo SG13 pois além de compacto, não precisaria comprar fonte sfx.

Mas está difícil de encontrar para comprar, somente na WAZ com prazo de entrega de 50 dias úteis, poxa queria usar já nas férias kkkk.

Vou para SP com certa frequência, alguém conhece alguma loja por lá que tenha?

Ou ainda, recomendem outros modelos de gabinetes!

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chequei o mercado livre mas só tem a versão branca.

 

O próprio mercado livre me sugeriu o Sharkoon QB One, até mais barato, mas consideravelmente maior.

 

Olhando no site do fabricante, fala que não suporta Fonte ATX modular, porque isso? Fonte modular não acabaria ocupando menos espaço no fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITX e mini ATX se acha fácil em São Paulo, mas em modelo específico assim fica mais difícil. Nas lojas daqui você encontra a pronta entrega modelos variados do ATX, mas mini ATX e ITX pouca loja trabalha e geralmente são modelos interessantes mas genéricos. Nunca vi modelo menor assim de mais preço/qualidade mais alta, mas se bater bastante perna talvez ache (provavelmente com preço não muito bom também, já que os preços não rivalizam com os da internet e produto de grife mais raro a pronta entrega vão querer ainda mais!).

 

Acho que se quiser algo tão específico vai ser melhor encomendar pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...