Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Povo,

Acordei com vontade de inventar moda.

Tenho hj um q9650 com 8 gb de ram , 1050 ti , ssd de 120 gb , hd normal de 1 tera.

Eu peguei num rolo um i5-2320. E me veio a ideia . " quer saber vou montar essa tralha todo no i5 , mesmo sendo segunda geração, ja é um passo a frente do valente q9650.So tenho que comprar uma placa-mãe porque a placa-mãe que veio com o i5 ta toda em curto.

E quando você ta no inferno ,tira o capeta para dancar, vou comprar um gabinete, pois uso um gabinete de pc de mercado .

porém não quero gabinete que parece um letreiro luminoso nem nada do tipo.

Quero um gabinete grande e BEM discreto.

O que os nobres colegas sugerem.

Ate uns 300 paus.

Postado

@brunomedina Um aero 500 da aerecool na cor preto seria ótimo, seria discreto e sem fans com led, mas teria janela de acrílico caso não se importe.

Também seria bom um Java da pcyes que geralmente é barato, mas tem led no fan frontal que é de 120mm, discreto, mas bom.

Aqui deixo ambos os modelos caso se interesse em um, mas creio que o Aero 500 será ótimo.

Aero 500 preto pichau

Java pcyes verde, pichau

Esse java da pcyes são em 5 cores, tem vermelho, amarelo, verde, vermelho e laranja, todos discretos e claro, levando preto junto, o fan frontal pode ser trocador por outro sem led, ou você pode simplesmente cortar os fios do led.

Postado
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@brunomedina Um aero 500 da aerecool na cor preto seria ótimo, seria discreto e sem fans com led, mas teria janela de acrílico caso não se importe.

Também seria bom um Java da pcyes que geralmente é barato, mas tem led no fan frontal que é de 120mm, discreto, mas bom.

Aqui deixo ambos os modelos caso se interesse em um, mas creio que o Aero 500 será ótimo.

Aero 500 preto pichau

Java pcyes verde, pichau

Esse java da pcyes são em 5 cores, tem vermelho, amarelo, verde, vermelho e laranja, todos discretos e claro, levando preto junto, o fan frontal pode ser trocador por outro sem led, ou você pode simplesmente cortar os fios do led.

Esse aerocool eu curti , mas se tivesse um modelo sem acrilico seria perfeito. Vou olhar no site da aerocool alguma coisa.

Mas gabinete de pc tudo parece uma alegoria de escola de samba, to velho p esse monte de luz, led. Fora que o meu gabinete eu tampei com fita isolante todos os led para não aparecer a claridade, pois as vezes durmo com pc ligado e depois q eu cobri tudo de led no meu quarto , to dormindo que uma beleza, cobri os led do roteador, do pc e ate do filtro de linha. 

Mas é uma dica , do contrario vai ficar o gabinete de mercado com led coberto com fita isolante mesmo . HAHA

O que me veio a cabeça aqui agora e comprar um gabinete de workstation de um hp desse vida , mas não sei  funciona com qualquer placa-mãe e fonte atx normal . Os dell eu sei q não aceitam

• Curtir 2
Postado

Infelizmente sem pagar caro hoje em dia não tem muita coisa que seja ao mesmo tempo discreta e espaçosa em termos de gabinete. Tudo tem que ser "gamer".

Tem vários gabinetes ATX sem janela e nem LED por seus 150 Reais (na Atera tem um monte de gabinete slim, gabinete genérico Multilaser e K-Mex assim por esse preço). Só que não são muito legais e ou são gabinetes mini ATX/slim ou são gabinetes bem simples com fonte na parte superior por exemplo.

Com 300 Reais eu iria de Corsair Carbide e desligaria o LED da ventoinha que acompanha ele ou usaria outra ventoinha. Tinha eles por mais ou menos esse preço nessa mesma loja há uns meses, não sei o preço de hoje pois o dólar de lá para cá subiu.

De resto, os Aerocool são bem legais e discretos. Só tem a janela, que pessoalmente acho aceitável mesmo num computador discreto (se for sem LED, claro).

Postado
agora, domingos87 disse:

Infelizmente sem pagar caro hoje em dia não tem muita coisa que seja ao mesmo tempo discreta e espaçosa em termos de gabinete. Tudo tem que ser "gamer".

Tem vários gabinetes ATX sem janela e nem LED por seus 150 Reais (na Atera tem um monte de gabinete slim, gabinete genérico Multilaser e K-Mex assim por esse preço). Só que não são muito legais e ou são gabinetes mini ATX/slim ou são gabinetes bem simples com fonte na parte superior por exemplo.

Com 300 Reais eu iria de Corsair Carbide e desligaria o LED da ventoinha que acompanha ele ou usaria outra ventoinha. Tinha eles por mais ou menos esse preço nessa mesma loja há uns meses, não sei o preço de hoje pois o dólar de lá para cá subiu.

De resto, os Aerocool são bem legais e discretos. Só tem a janela, que pessoalmente acho aceitável mesmo num computador discreto (se for sem LED, claro).

Eu achei esse aqui.

Capturar2222.thumb.JPG.69d328f49c6463a3e7d427bb35cce48a.JPG

Achei bem discreto o preço é otimo. 

Parece que não milhoes de led e luzes chatas.

Quem tiver convivido com um gabinete desse me fale.

Outro dia fui comprar um cooler para um pc q eu carinhosamente apelido de " sucatinha" , pois ele foi todo montado com peças reaproveitadas , comprar gabinete fechado , fazer rolo maluco em pc com placa-mãe mae ruim. Nisso nasceu o sucatinha . Ele comecou sendo um i3-3220 com uma msi com o slot 2 de memoria queimado uma placa de video gt 710 q eu tinha guardada em casa, um hd meu de 160 gb com pouco bad block e uma fonte exteam 380 que acho q ano q vem ela faria 10 anos ( passei para frente em um rolo maluco) e um gabinete achado no lixo , peguei o gabinete limpei , vi dava p aproveitar algo , nem deu , uso gabinete dele bem raiz o gabinete

Capturar423423424.JPG.51801f4ca30ee121a4e748ea33f0d9ff.JPG

Estava ate com drive de disquete esse.

Que por sinal não joguei fora , esta aqui em um dos pcs.

Confesso que informatica para mim é um passatempo gostoso.

Ja perguntaram porque não trabalho com isso eu brinquei " Deixa eu la na engenharia civil , informatica e minha higiene mental "

• Curtir 1
Postado

@brunomedina Hahaha :)!

Em reaproveitamento às vezes se conseguem peças bem interessantes! Não é o caso do gabinete do sucatinha, mas ao menos serve muito bem de gabinete para um computador mais básico 😂

Acho que esse Aerocool aí está campeão pelo preço. Só resta ver se o vendedor é confiável!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...