Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu adquiri um processador xeon x5470 12mb de cache e instalei na minha placa-mãe 775 por sinal bem antiga uma msi g31m3-l v2, más o chipset g31 estava na lista de compatibilidade deste processador mas enfim não sei se o chipset ser compatível e os 45 nm seriam critérios para o funcionamento de primeira.

Más o processador funcionou de primeira não pediu para atualizar bios, não precisou de microcodes como alguns fazem por ai, gostaria de saber por que não foi necessária a adição de microcodes nessa placa-mãe, pois estou pensando em compra uma placa-mãe usada porém um pouco mais moderna que suporte 16 gb de ram e estivesse na lista de placas compatíveis e não gostaria de passar pelo desprazer de ter que fazer esse procedimento que considero um tanto enjoado e imprevisível.

 

  • Membro VIP
Postado

Bom, a placa já deveria acompanhar as modificações necessárias para oferecer suporte a este processador. Por não estar na lista de compatibilidade da placa, é a opção com maior probabilidade. O indicado para não se esquentar com estas modificações é encontrar uma com o socket 771.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!