Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 com superaquecimento risco de ylod


Visitante

Posts recomendados

Tenho um ps3 slim modelo mexicano velhinho 7 anos de idade, ele funciona normalmente, porém quando eu desligo o vídeo game a luz do LED fica amarela ao invés de ficar vermelha quando ligo fica verde normalmente, acredito que seja aviso de um possível ylod(luz amarela da morte) que poderá acontecer caso não troque a pasta térmica que se encontra bem ressecada, tentei procurar assistência técnica, mas eles me recomendaram deixar estragar o console para depois levar para o técnico.  

 

Gostaria de saber a opinião de vocês do que pode estar ocorrendo se vale a pena trocar a pasta térmica ou não ?

 Notei que a temperatura do vídeo game fica na faixa dos 70 graus a 72 graus com cooler acelerado. superaquecimento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kvra_ disse:

Oha amigo, YLOD dificilmente tem volta, a troca da pasta térmica raramente da algum resultado, o que pode dar alguma sobrevida é o processo com o ar quente na solda da placa.

 

Boa sorte.

Bom dia amigo, sim ylod não tem volta, mas a luz amarela representa super aquecimento, estou tentando dizer que a pasta térmica está tão seca que pode vir a danificar a solda no futuro, esse problema que estou tendo e bem incomum. O que gostaria de saber e se da pasta térmica resolve superaquecimento, lembrando que tem 7 anos que eu não troco ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...