Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13" 2017


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Em 01/11/2018 às 12:45, Gabriel Ricardo Rodrigues disse:

Pretendo comprar o modelo Macbook Pro Retina 13" MPXQ2LL/A

 

Intel core i5 2,3Ghz

8gb de Ram

SSD 128Gb

Intel Iris Plus 640 1,5Gb

 

Ele me atenderia bem no Autocad, SketchUp+Vray? A Intel Iris Plus é compativel com renderização pelo vray? 

 

Para a sua utilização, eu acredito que esse macbook irá sofrer. Ele até conseguira concluir o trabalho, más a falta de uma placa Offboard e apenas o processador i5 de 7º geração, chegará um momento que você irá precisar de mais poder de fogo e não irá conseguir fazer upgrades.


Outro detalhe é que esse macbook não aceita upgrade de memória Ram e o upgrade de SSD é um pouco complicado, devido o padrão de conexão utilizado pela Apple. Para a minha utilização, 128 GB não são suficientes.

Sendo sincero, pelo valor que você irá pagar neste Macbook, você consegue achar um notebook top de 15" com sistema Windows e garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...