Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case mod


Visitante

Posts recomendados

aí galera, eu comprei um Gabinete DESSE aqui pra fazer um mod, mas eu queria fazer coisas originais! Eu num quero só pintar, cortar e colocar uma luz (já tenho 1 assim  :) ), vocês tem alguma ideia???

Eu estava pensando em mandar cromar (alguem tem ideia de qnt custa?), e colocar um ventilador (isso mesmo, ventilador!, arranca o peh, e coloca com um suporte a helice e o motor) na lateral, mas eu estava com medo da trepidacao...

Postem algmas ideias aí, por favor! :;):

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Yoda! Certim?

então cara...já q você não quer fazer só os MOD´s mais comuns (cortar e colocar acrílico, pintar, LCD, etc..), você q tem q inventar! Claro que você não vai querer colocar um varal dentro do pc, uma antena daquelas da SKY em cima e um daqueles badulaques que fazem barulinho quando bate o vento...hehehe!

Zuera...

Tipo, pensa numas coisas legais e diferentes...mas coerentes!

Eu tô prestes a fazer um mod meio louco no meu pc...

Se ficar bom, eu dou um jeito de tirar fotos e postar aqui!

ps: meu pc já tem um mod "básico"...tem janelinha d acrílico, uma fan de 120mm em cima, LCD e iluminação verde dentro...mas já to enjoando! quero uma coisa mais impressionante, se é que você me entende.

hehehe!!!

Espero ter ajudado!

Falowzzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara se você quer fazer algo novo mesmo , é melhor você não usar um gabinete! hehehehe

mais se você for usar eu estava tendo essa ideia a um tempo, você pode levar em um desses lugares d pintar carro, e colocar uma cor perolizada , sei lá......

você pode colocar acrilicos coloridos, apliques no acrílico , ou ate criar um cenario como ta escrito naquele post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por HorNet9@10 Fev. 2003,22:42

cara se você quer fazer algo novo mesmo , é melhor você não usar um gabinete! hehehehe

mais se você for usar eu estava tendo essa ideia a um tempo, você pode levar em um desses lugares d pintar carro, e colocar uma cor perolizada , sei lá......

você pode colocar acrilicos coloridos, apliques no acrílico , ou ate criar um cenario como ta escrito naquele post...

não lembro onde vi, mas o case era vermelho do tipo ferrari, era lindão!

pensei em fazer no meu que to montando ai!

achei show, já pensou passar cera no bixão?!

bota aquela esfera de espelho que tinha nas boates antigas (hoje só em puteiro) dentro do case e coloca um jogo de luz (vale botar as luzinhas de natal)  :D

brincadeira,

mas acho a pintura muito loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe um video game dentro do gabinete!!!

Eu vi um site que o cara colocou um Playstation dentro do gabinete, mas não lembro o link.

Eu to projetando uma forma de fazer algo parecido, mas vou precisar de um gabinete de pelo menos 4 baias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@10 Feb. 2003,21:53

aí Yoda, que case é esse??? onde comprou?? qual marca?? quantas baias???? qual as medidas????

aí  galera, valeu pelo interesse...

O gabinete eu comprei numa loja da snt ifigenia q só tem coisa usada (le-se como suja, enferrujada e amassada),  paguei R$40,00.

As medidas sao: 55 de "profundidade" por 65 de altura, a largura eu acho q é normal... num lembro (e num vou medir agora =])

Ele tem só 3 baias... em uma fica o floppy, em outra fica o CD (só sobra uma... =[ )

O q 6 acham do ventilador??? será q ia dar kh-da???

Eu quero fazer alguma coisa "inusitada" mas to 100 ideias...

Alguem tem ideia de qnt custah pra cromar?

valeu aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, c num der certo esse treco de cromar (c for mt caro) eu estava pensando em cortar uma janela no formato do tux (pinguin do linux) e pintar o case de branco, depois eu pegava esses spray q imita cromado e "esborrifava"" de longe, pra ficar tipo um branco "brilhante" e dá um aspecto de frio, será q ia dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@16 Feb. 2003,21:52

I aí Yoda !!!

tipo.. sua ideia e legal..

o treco do cromado vai sair em torno de 3 vezes o prec,o q você pagou no seu case...hehehe

falou.. :-BEER

haeuheauhaeuhaeuheauhaeuheauheauhea

Eu fui ver, uma lata de spray cromado custa 12 paus... mas o gabinete é grande, então iriam varias... mas, eu posso comprar 2 brancas e 2 cromadas pelo preco do gabinete... (o q num ia dar nem pro cheiro...) Bom, anyway, eu vou levar o gabinete num lugar pra v qn custa pra cromar... espero q num seja caro... (o ###### é q o gabinete é pesado pra *****!!! eu num consigo carregar ele sozinho por + de 5 metros sem parar...)

FalowzzzZZZZzzzzZZZZZZzzzzzzzZZZZZZ (q sono...!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahhah isso é verdade.. n da pra ler nada

tipo eu tive uma outra ideia interessante pra casemod.. talvez eu faca com o proximo

estava querendo troca a tampa do gabinete por uma tampa feita intera de acrílico...

Vai em uma loja de acrílico e ve quanto fica. deve da uns 50 conto eu acho(sem furos pra fan e tal)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Finck@20 Feb. 2003,21:54

Desencana do spray cromado. Além de não ficar nem um pouco parecido com cromado, sai na mão, na roupa, no pano de limpeza... Aquela porcaria não seca nunca!

E PELO AMOR DE DEUS, PARA DE ESCREVER EM VERDE CLARO QUE NÓS, OS ANCIÃOS, NÃO CONSEGUIMOS LER NADA!

aí cara, mas será q ele num fica bem c eu cobrir com aquele "verniz" ??

P.S. Atendendo a pedidos, eu mudei a cor do texto  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yoda+22 Feb. 2003,13:06-->
Finck@20 Feb. 2003,21:54

Desencana do spray cromado. Além de não ficar nem um pouco parecido com cromado, sai na mão, na roupa, no pano de limpeza... Aquela porcaria não seca nunca!

E PELO AMOR DE DEUS, PARA DE ESCREVER EM VERDE CLARO QUE NÓS, OS ANCIÃOS, NÃO CONSEGUIMOS LER NADA!

aí cara, mas será q ele num fica bem c eu cobrir com aquele "verniz" ??

P.S. Atendendo a pedidos, eu mudei a cor do texto  :D  :D  :D

Coé Yoda !! beleza ?

tipo, a parada do Spray cromado é uma disgraça memu..

nun mexe com isso não....

da ultima vez q eu encostei em algo com essa porcaria "cromada" aí eu fiquei com a maum e a camisa toda cheia de coisinhas prateadas brilhantes...

nen rola ou...

e... a letra verde realmente ra uma DISGRA"CA cara.. nen dava pra ler.....

mas, agora tá bom...

Pensa em outra cor..

desencana dessa cor aí...

###### !!!

esse case deve pesar uns 70 KG então ein !!!!

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAhhh... eu gosto TANTO de cromado... agora num sei mais o q fazer na bagaca...

Cara, ele é pesado *****!!!!! alem disso ele é grande e fica difícil de carregar... (aqui em casa, eu carreguei ele por uns 7m e fiquei morrendo de dor nas costas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda, tô com um gabinete parecido com o seu 42cm de profundidade, 50cm de altura e 19cm de largura...

3 baias de cd e 3 de disquete

(42X50X19cm com 3  5 1/2 e 3  3 1/2)

também é bem antigo (era de um servidor de internet) comprei usado... lichei o interior dele e pintei com rolo e uma tinta da cor cinza, q era a do interior, pra não enferrujar (não pintei a parte onde a placa-mãe fica presa pra evitar qualquer problema).

1.Coloquei um LCD na baia superior.

2.Coloquei uns leds de alto brilho e 6 coolers de fonte dentro do pc (pensei q ia fazer o maior barulho mas não dá pra ouvir nda).

3.Comprei tinta preta FOSCA (ficou melhor q a brilhosa, levei a tampa do meu antigo gabinete e pintei das duas cores na loja e depois decidi com calma) e pintei o a parte externa do gabinete.

4. Vou por coolers com leds na lateral, só não coloquei porque não achei para vender...

Depois mando umas fotos, não tenho hp pra hospedar então estou procurando alguem q possa hospedar pra mim.

P.S.: Os cooles e Leds estão sendo alimentados por uma outra fonte (AT, liguei ela no botão q o gabinete tinha pra fontes AT). Estou pensando em colocar Leds azuis e acrílico, mas eu não sei onde vende as borrachas em U, S e o proprio acrílico...

Se tiveres alguma sugestão ou manda outra mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ algumas ideias malucas:  :D  :D  :D

- Comprar uma bateria de carro e um "conversor" pra recerregar na tomada.

- Comprar um ventilador de Radiador de carro e "instalar" na lateral

- Comprar um Radiador de carro (completo) e fazer um watercooler

- Colocar um radio de carro no gabinete

- Comprar uma potencia pra poder fazer um som ###### aqui.

ALGUEM TEM IDEIA DO PRECO DESSAS COISAS??? (é claro q eu num vou comprah tudo de uma veiz... tipo, o radio, é um projeto pra um futuro distante!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coooorta véiu!

a negada tá exagerando nos mods...uaehuhaea...affff...

zuera, qualquer mod é válido!  :D

+ yoda, c você colocar potência d carro no teu pc, como c vai faze pra ligah ela? beleza, funciona com 12 volts, + ela iria ampliar a potência do q...das tuas caixinhas d som do pc? nusss...ia explodir as bixinha! uaheuhae...

c você for fazer isso, é melhor comprar um mini system e fazer um cabo com 2 plugs RCA numa ponta e na outra ponta um plug daqueles de fone de walkman...eu fiz aqui em casa, ficow bom...e ##### sonzera! peguei o rádio lá da sala (q ninguém usava mesmo)...é home theater, aí ficow q nem cinema aqui...uaheuhae...

e o lance do radio de carro...eu já vi fotos d case q tem isso...fica bem louco!

o radiador de carro é exagero..muito grande! o menorzinho q você achar já vai ser muito grande pra ser usado em um WC...compra um radiador ou de moto (o de óleo da CB 400 por ex.), ou de freezer de geladeira! A ventoinha do radiador de carro é meio grande também...mas se o seu case é grande, acho q cabe sem problema...só precisa fazer uma adaptação legal!

falou pru 6..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shis@26 Feb. 2003,17:34

coooorta véiu!

a negada tá exagerando nos mods...uaehuhaea...affff...

zuera, qualquer mod é válido!  :D

+ yoda, c você colocar potência d carro no teu pc, como c vai faze pra ligah ela? beleza, funciona com 12 volts, + ela iria ampliar a potência do q...das tuas caixinhas d som do pc? nusss...ia explodir as bixinha! uaheuhae...

c você for fazer isso, é melhor comprar um mini system e fazer um cabo com 2 plugs RCA numa ponta e na outra ponta um plug daqueles de fone de walkman...eu fiz aqui em casa, ficow bom...e ##### sonzera! peguei o rádio lá da sala (q ninguém usava mesmo)...é home theater, aí ficow q nem cinema aqui...uaheuhae...

e o lance do radio de carro...eu já vi fotos d case q tem isso...fica bem louco!

o radiador de carro é exagero..muito grande! o menorzinho q você achar já vai ser muito grande pra ser usado em um WC...compra um radiador ou de moto (o de óleo da CB 400 por ex.), ou de freezer de geladeira! A ventoinha do radiador de carro é meio grande também...mas se o seu case é grande, acho q cabe sem problema...só precisa fazer uma adaptação legal!

falou pru 6..

aí cara, o som do meu pc já fica no meu mini system (um JVC)... to com 4 caxas aqui.

C eu colocasse a potencia, eu poderia ligar um subwoofer q eu tenho aqui (ele é meio fraquinho, mas td bem...) e QUEM SABE fazer um sub com um alto falante de 15'' q eu tenho sobrando aqui...

O radiador de carro eu também acho q é exagero... mais é q, caso eu monte um watercooler, eu vou correndo comprar um peltier, dai sim eu vou precisar de um radiador legal... meu pc vai ficar frio!!!!!!

A ventoinha do radiador, cabe sim... eu medi a de um Renault Megane e ela tinha "dois palmos" o q caberia dogassessu!!!

O radio é meio complicado... eu num tenho mt grana...

Bom, vou colocah o preco das coisas q eu sei (caso tenha + algum loco no mundo querendo faze isso :D )

Carregador pra bateria -> - de 40

Bateria -> +- 90

Ventoinha de radiador -> sei lá...

Radiador -> Idem acima!

Seu Proc com temperatura negativa e você cortando o dedo num ventilador de radiador -> não TEM PRECO!!!

Tem coisas q o dinheiro não compra, para todas as outras existe MasterCard!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falou (dexah eu parah d escrever senão isso num vai cabe numa resolucao de 1280x1024 :D  :D  :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### #####...

olha o ponto q as coisas estão cheganu..

nun tá mei exagerado não Yoda ??

aeouahoeuiaheaiouehaioeuhAOEuhAEOuiAHEoiAUEHAUIOEH

doidera..

quanto ao som...

eu to pensnu em fazer memu um pra mim....

tipo um 5.1......

eu faço um sub de 12" em caixa dutada.........

nos satelites eu boto um wooferzim de 6" em caixa selada + um mid range de 5,½" + um super tweeter......

aí na central acho q isso + uma corneta ..

e compro os amplificador daqueles de "DJ" e mete sonzera de uns 10.000w PMPO aqui...

AOEJAOeujaeaeaEhAOIUEhAUIOEhAIOEUha

sonho meu..

ehoaiuehoauiEhaoUIhA

falou,... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé galera du mau!

heahueahu..

Tá ficando doidera isso aqui...cada ideia! Mas tá valendo, o importante é fazê MOD! auheuaheuhaeuh

O meu pc eu vou pintar nessa semana...já lixei as partes metálicas...e o melhor, consegui arrumar a pintura por 30 conto...em tinta PU! Vai ficar o bicho...

Eu fiz uns modzim no meu case, mas tá "humirde" em comparação aos mods q a galera tem falado em fazer aí...Digamos que eu sou mais pé no chão...hehehe...ou melhor, eu penso no meu bolso primeiro! e só de pensar dói! uaheuahau

:P

quando eu tivé grana ***** sobranuw (bom, sobranuw vai c ######...mas), eu faço uns mod mega-ultra-hyper-super-maxi HIGH TECH...heheh

bão, falei d+ já

flow pru6 !

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...