Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado acende, mas só funciona quando coloca a mão no gabinete


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo problemas com um teclado que eu comprei faz tempos, e resolvi começar a usar ele somente agora, ele estava funcionando normalmente quando foi guardado, mas então, eu plugo ele e ele acende o num lock porém não funciona, já vi os drivers e está tudo ok, e eu vendo umas pessoas com esse problema vi que quando elas colocavam a mão do lado do gabinete(isso mesmo, colocar a mão somente) ele pegava, e resolvi pegar e funcionou!!

Gostaria de saber que mandinga é essa e qual é o problema do teclado pra ele só funcionar quando faço isso, e obrigado desde já 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho esse problema só que quando eu não encosto no gabinete o teclado fica engatilhado

faz o seguinte se você NÃO É LEIGO :) tira a fonte e liga o PC com a fonte fora não pode ser no chão tem que estar em cima de uma borracha ou alho assim para que não toque o chão/mesa

se funcionar o problema está na fonte eu uso a minha fonte em cima do PC por causa disso  e colei cm cola quente de um jeito q não toque no gabinete e fique fixa funciona ou você pode conectar o negativo no terrio com um auxilio de um clip no cabo da fonte que é muito arriscado mas funcionou aqui

ou simplesmente arrume uma tomada com aterramento e um fio para fonte com suporte a aterramento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gabriel Perrett Menezes disse:

Aqui eu tenho esse problema só que quando eu não encosto no gabinete o teclado fica engatilhado

faz o seguinte se você NÃO É LEIGO :) tira a fonte e liga o PC com a fonte fora não pode ser no chão tem que estar em cima de uma borracha ou alho assim para que não toque o chão/mesa

se funcionar o problema está na fonte eu uso a minha fonte em cima do PC por causa disso  e colei cm cola quente de um jeito q não toque no gabinete e fique fixa funciona ou você pode conectar o negativo no terrio com um auxilio de um clip no cabo da fonte que é muito arriscado mas funcionou aqui

ou simplesmente arrume uma tomada com aterramento e um fio para fonte com suporte a aterramento :)

Eu vou colocar ela em cima da minha mesa de madeira amanhã e verei se o teclado irá funcionar, se ele não funcionar, o problema vai ser da fonte? E isso de aterramento eu não entendo direito, minha tomada é de 3 pinos mas o conector é de 2, troquei de fonte faz pouco tempo, é 400w variável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus_Gama22 disse:

Eu vou colocar ela em cima da minha mesa de madeira amanhã e verei se o teclado irá funcionar, se ele não funcionar, o problema vai ser da fonte? E isso de aterramento eu não entendo direito, minha tomada é de 3 pinos mas o conector é de 2, troquei de fonte faz pouco tempo, é 400w variável 

eh aqui o teclado P/2 nem funciona mais mas acho que é problema da placa-mãe

porém isso acontece com o teclado usb ele não funciona antes da bios antes funcionava colocando a mão no pc mas agr n da mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...