Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou querendo comprar um PC quer rode CS GO com 250+ FPS, jogando com tudo no low. Quero gastar em torno de 4 mil reais. Sou completamente leigo em termos de hardware, dei uma pesquisada e estou considerando algo com um processador i5 8400 e placa de video gtx 1060 6gb. Tambem penso em um monitor de 144hz, mas não sei qual. Há opções melhores ? Alguma recomendação fora placa de video, monitor e processador ? O PC seria somente para jogar CS GO mesmo. Seria melhor comprar um PC pronto ou montar sendo um leigo como eu ? A black friday seria uma boa oportunidade pra comprar ? Senão quando seria ?

Agradeço a ajuda.

Postado

H110M

G4560

DDR4 8GB 2133MHZ

Placa de vídeo, uma 6670HD da conta, mas se quiser mais desempenho, uma gtx 1030 (das antigas, essas novas são mais fracas pelo o que eu vi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!