Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 vs 1070 ti para o futuro


Posts recomendados

Estou em duvida se devo comprar uma 1070 ou uma 1070 ti. A 1070 vai me custar 1780 reais,  já a 1070 ti custará 2100. 

Dentre minhas duvidas está quanto tempo eu vou conseguir utiliza-las para jogar em 1080p no alto ou ultra +60 fps.

 

Obs: Tenho um ryzen 7 1700 e 16gb de ram 2666.

 

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noobtentando Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu acredito que a 1070 ti seja melhor pois com um overclock leve ela alcança a GTX 1080.

Ambas estas placas são excelentes para jogar no ultra acima dos 60 fps em Full HD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a GTX 1070TI VS 1070?

http://papahardware.net/comparative/gtx-1070-hof-6+core-i7-8700-7-vs-gtx-1070-ti-fe-10+core-i7-8700-7.html

 

Ambas as placas conseguem de boa rodar em FULL HD 😄

O que eu sempre informo para o pessoal verificar nesse caso seria pegar placas com a maior garantia possivel, no caso eu pegaria uma das marcas que tem 3 anos de garantia dentro do Brasil, como Galax, Asus ou MSI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...