Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração ainda dá pro gasto?


Posts recomendados

@Amilton Neto, seja bem-vindo ao Clube do Hardware, :)

 

Caso pretenda tarefas simples e menos exigentes, é uma configuração adequada. Para jogos, se limitará a títulos antigos, MOBA's e games muito leves. Considero um equívoco utilizar um sistema operacional de arquitetura baseada em x64 com apenas 2GB de RAM - pode virar motivo de frustrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Se você quer aproveitar jogos atuais como gta V e bf1, infelizmente não. Todavia, se seu desejo é jogar alguns jogos mais antigos como os da 6ª geração e até mesmo alguns da 7ª, você poderá aproveita-los em 720p e alguns em 1080p, com as configurações no médio ou baixo.

Outrossim, se você deseja utilizar o computador para trabalhar, provavelmente sua configuração te deixará a ver navios, pois o processador não dará conta. salvo, caso você utilize apenas o office, nesse caso ele será adequado.

Por fim, se você pretende apenas assistir videos no youtube e utilizar o mozila firefox, acredito que é uma boa configuração.

 

Se você quiser, eu posso lhe aconselhar em alguns upgrades, você só tem q falar qual é seu intuito com seu computador e quanto você está disposto a gastar.

 

Desde já, espero ter ajudado :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amilton Neto esse computador se for para tarefas básicas como assistir vídeos no Youtube, fazer trabalhos utilizando o pacote office, copiar músicas de CDs(caso tenha o drive interno), uso com impressora e pequenas tarefas com o photoshop, pode ter certeza de que essas configurações aguentam, mas se os seus objetivos com esse computador são jogar em 1280X720 60FPS os games lançados a partir de 2010 e criação de mapas, criação de vídeos em FULL HD e mixagem de música ou algo que exija mais potencia do sistema e que seja feito em um tempo rápido, pode esquecer desse computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...