Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Data mais recente e validade


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Estou com uma duvida e preciso de uma ajuda

 

como um exemplo da foto, tenho funcionários que tiveram treinamentos em datas diferentes e na tabela abaixo preciso saber a fórmula para pegar o treinamento mais recente do funcionário...

Como faço para puxar da tabela o ultimo treinamento,de acordo com o treinamento?

 

Há a possibilidade de programar a validade do ultimo treinamento sempre 2 anos a frente?

 

Ex: o ultimo treinamento foi em 01/10/2018 e a validade  ficar 01/10/2020 (sempre que for puxado)

 

Alguém pode me dar uma luz? 💡

DUVIDA.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @Vitor Souza_727234

 

Na próxima, em vez da imagem, anexe a planilha, pois não dá para testar formulas em imagem, por isso tive que montar um exemplo para te responder.

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir e também marcar o tópico como Resolvido.

 

[]s

 

03_11_18_ùltima data com critério_Patropi.xlsx

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi  muito bom patropi!

 

Obrigado...Agora só tire mais uma duvida...

 

se por um acaso eu quiser registrar eventualmente um treinamento que o josé (conforme foto) fez e colocar com a data anterior a que eu pûs eu consigo que me retorne o ultimo treinamento mais recente? 

 

Na foto ele fez a brigada em 01/10/2018,mas eu registrei depois uma data antiga (01/03/2018)....eu consigo puxar o treinamento mais recente?

 

Estou mandando a planilha que alterei pra você ver...

 

Desde já agradeço muito pela luz... 💡

 

 

DUVIDA 3.PNG

03_11_18_ùltima data com critério_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...