Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video deveria comprar ?


Posts recomendados

Boa noite, eu estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo do meu computador pelo menor preço possível para jogar Fortnite e CS:GO no mínimo desde que a resolução não fique abaixo de 1280x720 e rode entre 50 - 60 FPS. Segue abaixo a configuração do meu PC:
 

Processador: Intel Pentium g2020
Placa de vídeo:Nvidia GeForce 210
Memória 2x4 GB da Kingston 1333 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja com seus próprios olhos:

 

 

Os resultados em CS:GO começam em 01:56.

 

Se atente que, ao comprar uma GT 1030, deve-se prestar muita atenção ao tipo de memória usada no modelo. Modelos com memória DDR4 entregam apenas metade do desempenho de um mesmo modelo com memória GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Sheldon
Hmmm.. o preço dela é bem interessante e o desempenho também mas ainda tenho duas duvidas:

1. ela teria problemas de gargalo com o meu processador?
2. a placa é compativel com minha placa-mãe ? (a que ta na parte do meu computador em minha conta)

adicionado 1 minuto depois

@SandroB

adicionado 3 minutos depois

@SandroB

Eu dei uma pesquisada e vi que a gtx 760 e a gt 1030 tem o mesmo preço e desempenho semelhante
então qual é a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...