Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para meu computador


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde à todos, bem, vim aqui para esclarecer uma dúvida tenho um computador Positivo cujo o processador é Intel Atom; CPU d525; 1.80GhZ (4 CPus) e eu gostaria de saber qual a placa de vídeo adequada para ele não quero um PC gamer quero um PC apenas que rode League of Legends de uma maneira melhor do que está rodando atualmente, afinal atualmente jogo com 5 de fps, UM TERROR, por favor, me ajudem! GRATA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, seu proscessador e muito ruim atualmente, entao a melhor opção é você fazer um kit upgrade ( proscessador, placa-mãe e memoria) do que comprar uma placa. Eu te recomendo o ryzen 3 2200g com 8gb ram (dual channel) , ele é barato e roda jogos como GTA 5, fortnite dentre outros sem placa, e no lol deve rodar no ultra ou no alto a 60 fps. Nas lojas especializadas em informática como pichau, terabyte, deve ter o kit full. Poderia me dizer qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...