Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
junito

Montando um desktop novo

Posts recomendados

Vou trocar o Pc agora e gostaria de saber dentro de um orçamento de 3,500R$, qual seria uma boa configuração pra jogos, não precisa rodar as coisas no maximo mas contanto q funcione  e dure por um tempo ta otimo e sem precisar comprar (monitor e hd isso tenho).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@junito, qual a resolução e taxa de quadros do seu monitor? Quais jogos você pretende jogar? Pretende montar o computador ou comprá-lo previamente montado?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei se daria, mas um I5 8400 OU UM I38100, Compre uma placa-mãe asrockA310 Para o I3, Já para o I5, ão sei te informar, uma fonte de 500W CX Da Corsair, mais uma 1060, de 3gb ou 6gb, com sorte você pega a de 6GB, mas a de 3GB já esta de bom tamanho, só para lembrar, uma 1060 3GB Tem o dobro de desempenho de uma 1050TI, e se quiser um SSD M.2 DE 120GB, 8gb de memoria RAM DDR4 2400MHZ , essa é uma configuração bem equilibrada, !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 às 14:27, Bakura Ryo disse:

@junito, qual a resolução e taxa de quadros do seu monitor? Quais jogos você pretende jogar? Pretende montar o computador ou comprá-lo previamente montado?

comprar previamene montado de preferência, quanto ao monitor 1920x1080, taxa de quadros n sei. Eu jogo de tudo então ideial seria algo q consegue rodar os jogs mais novos q tão saindo mas n precisa ser no maximo nem nada se rodar ja ta otimo

Compartilhar este post

Link para o post

@junito , olhe este setup:

AMD Ryzen 5 / Radeon RX 580 / Memória 8GB DDR4 / HD 1TB

Com a diferença para o valor que pretende gastar, altere as configurações do mesmo para Ryzen 5 2600, no processador, e a placa-mãe para ASRock AB350M-HDV.

Em 03/11/2018 às 14:36, Atretador disse:

Ótimo setup mas, infelizmente, está esgotado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!