Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, por favor, gostaria de pedir uma ajuda dos mais entendidos.

Estou com um problema de rota no servidor da valve, (dota2/cs:go/tf2) , que começou ontem.

Uso internet fibra óptica 150mb e já testei em vários outros jogos e está normal, download, upload, ping.. é somente no servidores da valve. Já reiniciei modem, forcei troca de ip, fiz tudo que estava em meu alcance.
Entrei em contato com o suporte da internet, e eles alegam que o problema não é com eles.

Mas vamos ao principal objetivo do post.

Usei um programa que chama EXIT LAG e funcionou.

Aparentemente, ele me jogou pra outro servidor da valve. Porém o programa é pago, estou usando a versão trial de 3 dias. O suporte da minha internet emitiu um chamado para o setor de infraestrutura e segunda-feira eles entram em contato comigo para possível solução. O problema é que não acredito nisso.

Gostaria de saber, se há alguma possibilidade de fazer o que esse programa fez manualmente.

Segue prints com o programa ligado e desligado e a diferença de pings que eles dão.

rota.png

rota certa.png

rota errada 2.png

rota2.png

• 1 ano depois...
Postado

@7Flecha

Alguém em 2020 com esse problema?

Estou numa situação semelhante ao colega: tenho tido problema com as rotas no cs go, tenho caído em servidores gringos, mesmo limitando o ping pra 80-100ms.

Estou usando o Exitlag e consigo conectar com servidor em São Paulo, com ping 40ms.

Enviei email pra Valve e eles me disseram pra remover quaisquer programas de terceiros e desligar firewall. Já tentei e não funcionou. Estou no aguardo de outra resposta deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!