Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de uma placa de vídeo


Posts recomendados

Em busca de uma 1050ti . Dei uma olhada nessas 3 a seguir:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9789/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-ti-4gt-oc-4gb-dual-fan-gddr5-pci-exp-912-v809-2272-i?utm_source=ShopBack&utm_medium=ShopTarget_reducao&utm_campaign=email_10horas

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6975/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-g1-gaming-4g-gv-n105tg1-gaming-4gd-gddr5-pci-exp

 

Alguma é uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Imakuni disse:

Nenhuma das 3 presta. Por esse valor, você pega uma RX 580 (se tiver uma fonte decente, qual seria o modelo da sua?) e dá tchauzinho para essas 1050ti superfaturadas.

A questão é que eu tenho um fx6300 e sem previsão pra trocar , e de fonte tenho uma CX450.

Eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victor Carvalho Lopes disse:

A questão é que eu tenho um fx6300 e sem previsão pra trocar , e de fonte tenho uma CX450.

Eai?

Hm, sei... continua não mudando nada. Você só vai ter que se preocupar de pegar um modelo de RX 480 / 580 que só peça um conector de energia ou que venha com adaptador. Nesse aspecto, uma gtx 970 na casa do sub 800R$ também tem desempenho similar, e talvez seja mais fácil de achar uma que atenda à limitação da falta de cabos da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 às 23:43, Imakuni disse:

Hm, sei... continua não mudando nada. Você só vai ter que se preocupar de pegar um modelo de RX 480 / 580 que só peça um conector de energia ou que venha com adaptador. Nesse aspecto, uma gtx 970 na casa do sub 800R$ também tem desempenho similar, e talvez seja mais fácil de achar uma que atenda à limitação da falta de cabos da fonte.

Esse ''conector de energia'' seria aquele cabo da fonte ligado diretamente na placa de video ?

Ah, e qual modelo de 480 ou 580 você poderia me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 às 22:35, Victor Carvalho Lopes disse:

Esse ''conector de energia'' seria aquele cabo da fonte ligado diretamente na placa de video ?

Sim.

 

Em 06/11/2018 às 22:35, Victor Carvalho Lopes disse:

Ah, e qual modelo de 480 ou 580 você poderia me recomendar? 

Depende das ofertas e do quanto você consegue pechinchar... Só não pegue a RX 480 da Gigabyte. A 580 não tem problema, mas a 480 não é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...