Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 ultimate ou windows 10 eis a questão ??


Posts recomendados

Se o computador não for antigo ou muito fraco Windows 10 sempre. Mais estável e seguro. Mesmo em processadores de entrada, se ele foi desenvolvido depois do Windows 8, poderá rodar o Windows 10 tranquilamente.

O 10 só vai "roubar" o desempenho da sua máquina de ela for antiga/drivers não feitos para ele ou muito fraca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mattaus disse:

Se o computador não for antigo ou muito fraco Windows 10 sempre. Mais estável e seguro. Mesmo em processadores de entrada, se ele foi desenvolvido depois do Windows 8, poderá rodar o Windows 10 tranquilamente.

O 10 só vai "roubar" o desempenho da sua máquina de ela for antiga/drivers não feitos para ele ou muito fraca.

Meu pc é um core i5 3330 32 gb de ram SSD SAMSUNG  500 GB   

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Windows 10. Não tem muito motivo para usar o 7 hoje em dia.

VOU TESTAR  NO MEU SETUP PRA VER SE FICA BOM  👍

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ryuuki Games disse:

Sandy Bridge não tem drivers para o Windows 10

Minha MB antiga era Sandy Bridge e tem drivers para W10, e pelo que eu saiba não depende do fabricante de placa-mãe e sim dos fornecedores de dispositivos instalados no chipset. De qualquer forma mesmo placa  antigas tem os drivers integrados no Windows 10, só encontrei problemas em casos bem especificos como algumas placas de som muito antigas do tempo do Windows XP.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedraX disse:

Minha MB antiga era Sandy Bridge e tem drivers para W10, e pelo que eu saiba não depende do fabricante de placa-mãe e sim dos fornecedores de dispositivos instalados no chipset. De qualquer forma mesmo placa  antigas tem os drivers integrados no Windows 10, só encontrei problemas em casos bem especificos como algumas placas de som muito antigas do tempo do Windows XP.

Exatamente, os drivers dependem do Chipset ou outros controladores. E Sandy Bridge e até mesmo anteriores tem suporte perfeitamente. Pode não ser oficial, mas funcionam normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2018 às 09:46, mattaus disse:

Se o computador não for antigo ou muito fraco Windows 10 sempre. Mais estável e seguro. Mesmo em processadores de entrada, se ele foi desenvolvido depois do Windows 8, poderá rodar o Windows 10 tranquilamente.

Quanto a estabilidade, não sei se o W10 está tão "estável" assim, visto pelo inúmeros problemas apresentados a cada atualização. Em todo caso, se o W10 não rodar a contento melhor utilizar o W8.1. O que eu não consigo entender é essa "obsessão" dos usuários em instalar versões Ultimate de SO em PCs domésticos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PedraX disse:

Minha MB antiga era Sandy Bridge e tem drivers para W10, e pelo que eu saiba não depende do fabricante de placa-mãe e sim dos fornecedores de dispositivos instalados no chipset. De qualquer forma mesmo placa  antigas tem os drivers integrados no Windows 10, só encontrei problemas em casos bem especificos como algumas placas de som muito antigas do tempo do Windows XP.

"Perdi" uma SoundBlaster excelente por causa disso ;( na época foi um absurdo de cara

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...