Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para e só volta quando tiro e coloco o WAN.


Posts recomendados

Bom dia abimos, estou com um problema ultimamento, eu estou usando um provedor de internet que usam aqui onde moro, "não é de operadora", a internet é ótima, porém estou com um problema, depois de um determinado tempo que eu não sei quanto mais ou menos, a internet fica lenta a ponto de não funcionar, porém, eu vou no roteador, tiro e coloco o cabo WAN e a internet volta automaticamente. o que pode ser isso? Tem algum jeito de consertar? Eu uso o Roteador ASUS RT-N300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ciro-mota disse:

Ao fazer isso, você nota se os IPs que chegam a você mudam? Isso tende a ser um problema com o próprio distribuidor.

Infelizmente nunca observei isso, irei dar uma olhada e volto com alguma resposta, no caso que problema seria? Eles podem usar planos diferentes e transmitir para mim um e depois mudar para o outro? Assim me obrigado a "resetar" para que o roteador leia as novas configs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...