Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dmix 500W é bomba?


K.O.L.P

Posts recomendados

então pessoal,gostaria de saber se a minha fonte é muito bomba rsrs,a marca se chama "dmix" o que pra mim parece bem generica,bem o produto não deu nenhum defeito,e nem aparentou mau funcionamento mas agora eu vou adicionar ao meu sistema uma placa de video e queria saber se esta fonte aguenta "obs não comprei a fonte,meu tio montou o pc e ela veio junto" segue o link dela: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013750812-fonte-atx-gamer-500w-com-cooler-120mm-bivolt-dm-500-dmix-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K.O.L.P Genérica mesmo, não entrega esses 500W.

 

Você percebe que a fonte é vagabunda quando ve o seletor de tensão que é dispensável para uma fonte boa.

 

Qual a sua configuração completa e quanto pretende gastar para investir em fonte boa ?

 

Também recomendo a não utilização de estabilizador, isso é outro problema para todo eletrônico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...