Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da placa de vídeo ASUS ROG Strix GeForce RTX 2080 OC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da placa de vídeo ASUS ROG Strix GeForce RTX 2080 OC


"Testamos a ROG Strix GeForce RTX 2080 OC, placa de vídeo da ASUS baseada na nova geração de chips gráficos Turing da NVIDIA. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ela tem a seu favor a qualidade da sua construção, que a meu ver é bacana, além da sua estética, que embora já seja um padrão da Asus ROG, não deixou de ser imponente, bela e robusta como você mesmo citou.

Na minha opinião a capacidade de resfriamento é a mais importante característica desta placa, com a opção para a Performance ou Quiet, dependendo da preferência de cada um.

Embora a temperatura se eleve, o desempenho não é afetado e o silêncio é mantido, e a se saber que no modo Quiet os fans não giram enquanto não forem necessários.  No meu caso eu também usaria o modo Performance. Muito bom.

Pra mim os Leds presentes na placa são um outro atrativo, porque gosto desse lance de iluminação...alegra...não sou muito chegado em escuridão total, e o mais importante desse detalhe é a opção de desligá-los dando a oportunidade da escolha. 

Quanto ao overclock, tanto no GPU Tweak II quanto no MSI Afterburner ele poderá ser feito automaticamente em 10 ou 20 minutos, o que também é positivo, principalmente para quem não é muito ligado e conhecedor desse quesito. 

A ASUS ROG Strix GeForce RTX 2080 OC se mantém no empate com a GeForce RTX 2080 Founders Edition e isso é importante.

Quem sabe pintará o teste da ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti....quem sabe. Aí sim o resultado final será outro.

Em relação ao seu preço encerro o meu comentário, porque aqui tudo está muito desequilibrado atualmente, não só aqui, mas principalmente. Um dia espero que as coisas equalizem-se com seriedade. 

Uma foto da girl...rs... instalada no pc do CdH seria legal.

👍 Rafael, mais um Super Teste!! 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado com esse preço.

Além disso, bagunçou o mercado.

 

As lojas que ainda tem 1080 Ti estão pedindo mais de 4.5k nas mesmas...

Usado, tem gente pedindo 3.9, 4.5...à vista!

 

Peguei uma 1080 TI usada (dois meses, segundo nota fiscal) por 3.5 em 12x sem juros.

 

Dada a nossa realidade, não foi o pior dos negócios, ainda mais considerando o atual preço da 1070 Ti nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...