Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente... perdoe pois não encontrei onde postar corretamente este tópico. Se estiver no lugar errado, por favor, mova-o para o local certo.

Enfim...
Meu Windows não consegue inicializar.
tentei usar o Bootrec.exe mas dá acesso negado

estou tentando iniciar o instalador pelo DOS (já que o SO não dá boot), só que ao apertar F8 surge apenas a opção: "Modo de Segurança com Prompt"

Eu não quero "Modo de Segurança" Mesmo porque, o SO não vai iniciar (Seja normal ou em modo de segurança).

Neste caso como fazer para acessar o DOS sem ser através do "Modo de Segurança" antes do Windows inicializar? 🤔

o SO é Windows 10👍

• Obrigado 1
Postado

@Norma Basica     pelo jeito vai precisar formatar e instalar novamente , e uma boa ideia seria dividir o HD em duas partições sendo uma pequena com os 50 Gb para instalar o windows e os outros programas e arquivos instala ou coloca na outra partição , assim se der problema no windows  seus programas e outros dados estarão salvos na outra partição do HD .

• Curtir 1
Postado

obrigado!!

adicionado 4 minutos depois

no win95 dava para apertar shift e ele cancelava o carregamento indo direto pro prompt, queria saber se tinha como fazer isso ou algo parecido no Win10 🙄

• Curtir 1
Postado

@Norma Basica sim, usa o shift, mas o prompt é o modo de segurança com rede (ou sem rede). Mais simples é usar pendrive de instalação do Windows no boot e escolher a opção Reparar.

adicionado 0 minutos depois

(O fórum mais indicado seria o de Windows).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!