Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para upgrade


Posts recomendados

Olá estou fazendo um upgrade no meu PC e meu próximo passo é a troca do processador, memória e placa-mãe. Para o processador estou quase 100% decidido pelo ryzen 5 2600, acredito que tem um ótimo custo benefício e atende o que preciso. A memória será uma ddr4 de 8gb ou Kingston ou corsair (A que estiver mais em conta no dia da compra). Mas a placa-mãe não sei bem qual escolher, estive olhando uma Asus prime b450m-a que hoje na kabum estava por 629reais, é uma placa que "mantém o nível" do resto das partes? Tem alguma outra placa da série 400 que tenha custo benefício melhor?

No total dessas 3 peças, processador placa-mãe e memória gostaria de gastar próximo dos 1900 reais, no máximo 2000 reais.

O PC será usado para jogos casualmente, principalmente fortnite. Hoje jogo com 40fps em um notebook então qualquer melhoria já estou satisfeito haha.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...