Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que peças comprar primeiro ?


Posts recomendados

tinha um ps4 e acabei vendendo devido ao preço muito alto dos jogos, e ter que pagar para jogar online. Vendi por 1100 reais e gostaria de comprar algumas peças para montar um pc com o mesmo desempenho em jogos.

gostaria de saber o que comprar primeiro, o que fazer com esses 1100? Compro processador e placa-mãe, ou placa-mãe e memoria ram.

pretendo montar no máximo até janeiro de 2019.

me recomendem peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara até um 3000, quero jogar tipo pubg, fortnite, bf5, bo4

pra começar meu monitor infelizmente roda 1440x900

então não precisaria ser full hd, mas que rode esses jogos num grafico bacana e com fps tranquilo

adicionado 2 minutos depois

vale dizer que meu pai vai me dar algumas coisas, tipo fonte, gabinete e talvez hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusDoAcre

FALA

cara tem ver sua necessidade de pc. quanto que você vai desembolsar todo mês pra montar e qual o prazo que tu quer montar essa maquina. vai ver você quer montar logo um pc pra usar já ! sei lá né.

começe escolhendo uma placa-mãe/processador/memoria.

Eu indico i3 8100 com 16 ou 8 gb ddr4 , a placa-mãe não importa muito tenque ser uma que suporte um upgrade posterior e que suporte a frequencia das memorias de preferência 4 channel.

E vai ser lascar AMD, é o ***** RX........

- mais biel a AMD vai ter suporte de processador até 2020.

Ferressss . tô nem ai esse kit que eu te falei acima não vai te deixar na mão porrrr

Vcs que falam pra comprar amd, rx , e blalbla quero ver o melhor pc da AMD ganhar da INTEL ,......

Sabendo que tu dize que teu pai vai te dar a fonte,gabinete e talvez o hd né.

entendeu 

ai parte pra VGA junta ai uma grana mete uma placa maneira logo 

não compra qualquer uma n pra n ter que upgrade depois 

Uma boa pedida é a 1050ti de 4gb em torno de 800,00 á 900,00$

Aé tem uma tal de RX560 4gb que muitas pessoas indicam é uma *****. A 1050ti de 2gb destroi com ela em processamento.

Então imagina a de 4gb .

vai usando cooler box mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...