Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O leigo em placas gráficas!


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo pro meu PC, mas não quero gastar horrores porque não sou aqueles jogadores hardcores que querem os gráficos explodindo cabeças, mas sim o suficiente para jogar sem querer pegar um martelo e querer estourar a minha máquina rsss.

 

Essa placa evga serve ou me recomendam de outra marca, se tem diferença monstra de marca pra marca... então ajuda o tio consagrados pfv

 

 

Minhas configurações são

Ryzen 3 2200g

8gb ddr4 2400hz(pretendo aumentar para 16 gb futuramente)

Esta placa-mãe

e uma fonte de 500w da marca dr hank

1TB de HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Maikon Cruz disse:

Cara, tenho ela a uns 4 anos e nunca me deixou na mão... é tão ruim assim? rs

 

 

Vou roubar a frase de um colega de moderação:

 

Tenho um tio que fuma faz 30 anos e não teve problemas de saúde decorrentes do fumo, você diria que, por isso, o fumo é saudável?

 

;)

 

--

 

A placa casa bem com a sua máquina, só não espere que seu PC fique o silício mais rápido dos Pampas, como o Rafael disse acima.

Vá sem expectativas. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Maikon Cruz disse:

Cara, tenho ela a uns 4 anos e nunca me deixou na mão... é tão ruim assim? rs

 

Já ouviu falar do ditado "o seguro morreu de velho"? Pois é, numa bobeada dessa tua fonte você perde uma placa-mãe, um processador ou até a placa de vídeo, numa economia de pouco mais de 200 reais que é o valor de uma fonte Corsair CX450. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...