Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AltairJr.

Black Friday 2018 (Placas de vídeo)

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar uma placa de vídeo (ainda estou em dúvida, RX 570/580 ou GTX 1060 6GB), queria saber os relatos que vocês já viram nesses últimos anos em black friday. Viram boas promoções pra esse tipo de placas? Lembram qual era o valor da época e qual era o valor da promoção? Quem puder ajudar, ficarei extremamente grato. Estou com o orçamento curto e gosto de me programar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AltairJr. sinto por bloquear seu tópico, mas como o caráter dele é exclusivamente especulativo, esta discussão não é produtiva e não leva a lugar algum, além de já termos dado este recado em outros tópicos do tipo.

A BF é daqui a pouco mais de duas semanas, espere mais alguns dias, mas vá pesquisando por modelos e preços desde já, aí você saberá se compensa. ;)

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais