Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos básicos


Ir à solução Resolvido por gledson augusto,

Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Meu afilhado gosta de jogos principalmente de minecraft com mods, queria dar um PC para ele jogar pois ele tem um bem básico da positivo que é compartilhado

Ai queria gastar até no máximo uns 1000 reais, já tenho um HD de 500gb.

 

Dando uma pesquisada achei em uma loja um kit com essa config por 629, será que é boa?
placa-mãe: Asrock Fm2

Processador:A4 6300

Memória: 4gb ddr3 1333mhz

 

Se puderem me indicar algumas configs até o valor de no máx de 1000 reais ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukenmz se for pra voce usar esse kit de  amd velho e apu , use essa config ,  no caso é a que eu uso a6-3670k (vga integrada) , 8gb de ram e eu uso uma fonte bomba ent uma aerocool 80plus ja suporta essa config , eu jogo fortnite numa boa com essa config (com os graficos no low do low)

adicionado 0 minutos depois

vai dar uns 750 tudo isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lukenmz disse:

@Atretador É tão ruim assim mesmo? 😥

Eu to um pouco apertado na grana por agora, queria montar até algo melhor para o menino jogar mas... quem sabe mais pra frente não vem um upgrade.

 

Agora, teria alguma placa boa até uns 400?

 

É horrivel. E voce nao teria nenhum upgrade viavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...