Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema e a placa de video ou processador?


Posts recomendados

Olá boa noite, eu sou bastante leigo em relação a computador principalmente sobre essa minha duvida que é a seguinte, eu tenho um pc que as configuração dele é: 

Processador: AMD A4 7300 APU with radeon HD Graphics

Placa de video: Nvidia GeForce GT 420

Memoria de 4gb

Sistema e o Win7

minha duvida e a seguinte, recentemente estou começando a ter problemas de FPS ai eu não sei se e por causa do processador ou da placa de video, antes eu jogava crossfire e o FPS ficava 180 por ai e no CS:GO ficava uns 30/40 fps, porém agora esta tendo muita queda de fps em ambos os jogos e queria saber se o problema e na placa de video ou no processador, e qual vocês me recomendariam para substituir algo que não seja caro demais, não pretendo rodar jogos pesados como GTA V e etc apenas esses 2 jogos CS e CF sem as quedas de FPS, ja limpei o PC, só não formatei ainda. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...