Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 470 a 90º em jogos pesados


leeocx

Posts recomendados

Uso uma rx 470 de 4gb e ultimamente está cravada a 90º em jogos como The witcher 3, mesmo com as ventoinhas a 95%.
Em jogos como o CS que costumo jogar mais, fica entre 70 e 80, mesmo com 95% da ventoinha também. Aparentemente as ventoinhas e o dissipador não estão sujos.
Não tive problema de travamento ou algo do tipo, ainda. É prejudicial a placa? Como faço pra resolver? Compro um cooler para GPU (não sei se existe, se sim, me recomendem por favor) ou mando trocar a pasta térmica ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH Troquei a pasta térmica e está ficando até 73º no maximo, com a tampa do gabinete aberto (não tenho fans extras pra circular o ar no gabinete)

E fica a 80º com a tampa.

 

Teria algum modo de resfriar mais? Vi um cooler pra vga chamado Arctic Accelero Twin Turbo II, compensa ? Nos comentários dizem que a temperatura cai bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já limpou os fans/dissipador e trocou a pasta térmica não tem mais nada a fazer, a não ser melhorar a circulação de ar dentro do gabinete pois os próximos meses o calor vai ser bem forte e a tendência é só piorar a tua temperatura. Se puder colocar fans adicionais no gabinete seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...