Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair vs400 segura 1060 e r5 1600?


Posts recomendados

Bem, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc em breve, e decidi que comprarei um ryzen 5 1600 com uma 1060 6gb. Eu gostaria de saber se minha fonte é capaz de segurar essa config ou terei que economizar um pouco na gpu pra comprar uma cx450 ou cx550.

Segue abaixo as peças que a fonte terá de segurar:

Ryzen 5 1600

5 fans akasa apache de 120mm

2x4gb hyperx fury 2400Mhz

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB SSC

2 HD western digital 1tb 7200rpm

ssd sataIII crucial 120gb

ROG STRIX B350-F GAMING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Bem, eu pretendo substituir, até porque pretendo fazer um overclock e instalar um WC a longo prazo, mas gostaria de saber se n daria problema manter a vs400 por um período de 8 a 12 meses sem maiores transtornos...

 

@Phoenyx Acho q n é para tanto, os sites de psu calc dizem que ela consome algo entre 340 a 360, mas n confio muito nesses sites, até porque ja conheci pessoas que se fiaram totalmente nesses sites e acabaram com o kit todo queimado... Bem, eu fui atras de fazer os cálculos por conta própria e creio que ficaria algo por volta dos 320w arredondando para cima, mas minha maior preocupação é com a qualidade da fonte, que por mais que seja uma boa fonte, não elimina o fato de ser uma fonte de baixo custo com eficiência 80+ branca. Será que não poderia acarretar algum problema a médio/longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...