Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para mobo uATX/Micro ATX


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, essa semana eu resolvi comprar um cooler novo e barato pra dar uma ajuda no calor que vai fazer, nada muito caro mas com um custo beneficio legal, tava de olho no blizzard t2 mas notei um problema, o tamanho da minha mobo e a posição das memórias e vi que provavelmente ele não passa nem perto de caber, e não vou por um water cooler agora ´porque passa do meu orçamento atual.

Alguém poderia me indicar alguns coolers que caibam nessa mobo por gentileza?
Minha mobo é uma P8H61-M LE/BR, vou por algumas imagens dela no post pra se ter uma ideia do apertamento que é.

 

mobo.jpg

mobo1.jpg

mobo2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Então, é só pra dar uma melhorada mesmo, e sobre as memorias, eu tenho uma dessas mais baixas e a outra mais alta, você acha que cabe só com uma baixa?

@domingos87 É um i3 3220, o gabinete eu já to providenciando, e pensei em pegar as duas coisas porque aqui a é mal ventilado e no verão fica complicado, e eu não sei se só o gabinete vai ajudar muto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar um cooler maior amigo, mas suas memórias tem que ser bem baixas, senão pega no fan do cooler. Na dúvida, use o cooler box da Intel mesmo que costuma segurar a bronca na boa na maioria dos modelos de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...