Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte Atx 250 suporta uma placa de vídeo Gt 710?


Posts recomendados

Olá pessoal, queria comprar uma placa de vídeo sem ter que trocar a fonte, gostaria de saber se placa de vídeo Gt 710 rodaria no meu AMD A4 4000 normalmente e sem problemas e na minha fonte.
Configuração do meu PC

CPU: AMD A4 4000 ;

GPU (Integrada): Radeon HD ;
Memória ram ddr3 4g + 2g = 6g.

image.png.e1aa96626880d784914b0afd38f254c4.png                          image.png.1c6e2069472e462c40050f6ff3fc04a4.png                           image.png.ab033e80e09d2642b31d6b8d5dbbcd09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasyem Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, vamos lá, esta placa de vídeo é alimentada pelo conector PCI-Express apenas, portanto o máximo que "consumiria" seria 75w, digamos que sua configuração consuma uns 150w no máximo, embora uma fonte de "250w" suporta-se, esta fonte teria de ser de boa qualidade, pois não adianta apenas ter potência, ela tem de conseguir fornecer o que ela promete, esta fonte da fonte, é aquelas fontes genérias, que são as famosas fontes "bombas'' que são e baixa qualidade, uma fonte boa para um computador de entrada é a PCYES Electro 430w V2, e sim a 430w tem uma folga imensa em relação ao consumo do seu computador porém este modelo é um modelo que foi testado por vários sites e técnicos especializados que aprovaram a fonte. Caso queira saber mais sobre fontes, sugiro que leia este tópico:

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...