Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablorc2013

Troca de processador notebook.

Recommended Posts

Olá. Tenho um notebook Dell Inspiron 14r 5437 A10 com um processador Intel Core i5 1.6ghz e gostaria de trocar por um com maior frequencia e velocidade e que seja de uma geração mais atual. O que preciso saber para comprar um que seja compativel com o meu notebook? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A troca de geração nem sempre é viável, pois demanda troca da placa-mãe também, e esta pode não ser compatível com o gabinete do seu note.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablorc2013

Qual sua CPU atual? Modelo exato? Pois pode ser soldada na placa-mãe e a troca ficaria mais cara que o notebook em si, dependendo.. Troca pra gerações atuais, depende muito do modelo que tem aí, mas sendo Intel, no máximo, e se possível ainda, seria uma geração de pulo apenas..

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os dados que tenho.

Notebook Dell Inspiron 14R 5437-A10 - Intel Core I5 4200U 1.6Ghz - 4GB Ram, HDD 1TB, Tela 14", Placa Vídeo GeForce GT 740M 2GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais