Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick wireless Xbox genérico para Windows não funciona 3 botões apenas no Not


Posts recomendados

Olá pessoal!
Desde já, grato pela atenção.

 

Tenho um joystick wireless genérico estilo Xbox, comprei faz pouco tempo, funciona de boa no Windows 7 baixando os drivers automaticamente quando conecta à primeira vez.

Ele pega de boa em PS3 também. Fui jogar com um amigo no meu notebook e coloquei para funcionar o joystick de PS3 dele no mesmo. Usei um método offline q vi no youtube com o SCP Server, não precisa nem instalar ele, já vem a pasta com ele instalado. Pede tb para prevenir, baixar os drivers de joystick de Xbox no site da Microsoft e eu o fiz. Conectei o joystick de meu amigo, fiz o procedimento, pegou o joystick de boa, mas o meu parou de funcionar o Y.  :/

Ainda sim joguei com ele, depois apaguei a pasta e desinstalei os drivers de Xbox pelo painel de controle e o erro persistiu. Agora, não funcionam também o botão B e o A. Usei um ponto de restauração do sistema de antes de ter instalado a zorra, fui no registro e removi a chave de entrada vinculada ao Xbox, desinstalei os driver do meu controle mesmo e os instalei de novo duas vezes e nada de resolver, caras. Pesquisei na internet e não encontrei nada sobre o assunto. MINHA ÚNICA ESPERANÇA SÃO VOCÊS, NOBRES GUERREIROS DA COMPUTAÇÃO.
Obs: O meu joystick pega de boa no PS3, não há problema algum nos botões.
??????
Quero muito terminar uns games aqui, galera.
Aguardo ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...