Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível UPGrade até 2.000


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde amigos e amigas,

    Tenho um PC com as seguintes configurações>

Proc. I5 7400 - PlacaVideo. Asus GTX1050Ti - RAM. 8GB DDR4 2444MHz e uma fonte de 550w da corsair (se não me engano é a cx550w )

Ouvi boatos de que, com o resultado das eleições o dólar iria cair um pouco, dai separei 2.000 reais quadradinhos aguardando o momento da queda (se é que realmente vai haver queda)

Quando (se) cair, tenho 2.000 para gastar , queria que vcs me sugerissem algum upgrade no PC. Eu tenho um monitor recém comprado 4K (sei que nessas configurações não roda 4K, mas teria como investir 2.000 e conseguir rodar?) desculpe se tem algum erro, estou pelo celular 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você ta numa posição complicada porque o PC está bem balanceado além de estar preso à sétima geração da Intel. Como seu propósito é rodar 4K então você pode manter seu atual processador sem problemas. 

Venda sua GTX1050Ti para arrecadar a grana faltante e veja se não consegue descolar uma GTX1070Ti e +8GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado

No caso, vou juntar mais um pouquinho e vender a 1050ti pra pegar a 1070ti +8GB RAM como vcs indicaram.

Só mais uma dúvida, aqui as 8GB RAM é da hyperx, eu tenho que comprar da mesmo marca? Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...