Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Tompson

Página Gstatic.com + instabilidade de Rede + Aplicação FARO LS 1.1.600.6

Recommended Posts

Boa Noite, Tudo bom? 

Estou com um problema que estou presenciando há alguns dias. Minha internet está apresentando instabilidade, desconecta e ao mesmo tempo abre uma janela no Chrome com endereço:

http://gstatic.com/generate_204

esta página abre com a interface de diagnostico de rede e alteração de senha do wifi do provedor que eu uso da Oi.

Depois do possível "diagnostico" a internet volta e a pagina pede alteração da senha do wifi. Essa página da Oi é comum aparecer quando acontece da internet cair, porém ela não possui este endereço. Pesquisei e vi que esse endereço é apresentado de outras formas em navegadores e está relacionado a malware.

Tentei dar uma olhada em programas instalados, extensões, não encontrei nada suspeito a não ser uma aplicação chamada FARO LS 1.1.600.6 porém estou em dúvida se esta aplicação é referente ao programa Revit da Autodesk e também uma aplicação chamada IronPython que também não sei se veio junto com a instalação do software da Autodesk.

Que tipo de ação pode ser feita para este problema?

Desde já, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor Tompson

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais