Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade acer aspire 4252 v 497


Wessa Amri

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você precisa ver se o processador não está soldado na placa-mãe do seu notebook. Se estiver, talvez a troca nem valha a pena por conta do preço que os técnicos cobram. Além disso, tem que ser um processador com mesmo TDP e socket, e ainda assim corre o risco de haver algum tipo de incompatibilidade. Normalmente as fabricantes desenvolvem a placa-mãe pra funcionar apenas com as peças específicas daquele modelo. Resumindo, acho que vale mais a pena você vender e comprar outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mick.07 disse:

Você precisa ver se o processador não está soldado na placa-mãe do seu notebook. Se estiver, talvez a troca nem valha a pena por conta do preço que os técnicos cobram. Além disso, tem que ser um processador com mesmo TDP e socket, e ainda assim corre o risco de haver algum tipo de incompatibilidade. Normalmente as fabricantes desenvolvem a placa-mãe pra funcionar apenas com as peças específicas daquele modelo. Resumindo, acho que vale mais a pena você vender e comprar outro.

&key=932d69d8514fc575ja foi aberto para  troca de hd e aumentei o ram para 4 GB  tirei print do cpu z 

acer aspire 4252.jpg

acer aspire 4252 placa mae .jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, tenho um note como vocês estão comentando. Olhem as fotos. O melhor processador suportado é o Phenon II X4 N970 2.20Ghz. Está com 8Gb Ram. Ficou Top, uso assim a quase 2 anos. Sem problema. Tem dado taco num I5 1a geração que tenho.

Aconselho fazerem essa Up. vale muito a pena.

 

Tela Windows.png

Telas CPUZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...