Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alanpx18

placa-mãe sem drivers após formatação

Recommended Posts

formatei meu pc hj pelo metodo sem dvd e sem pendrive porém vem sem nehum driver instalado eu so conseguir colocar o de rede o que mais eu preciso botar no pc? meu pc tem 4 gb ram intel celeron 1.10 ghz intel hd graphics  estar travando em jogos apos essa formataçao  por favor me ajudem que drivers faltam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alanpx18 Driver controlador sata, do processador, chipset.

Pega o modelo da sua placa-mãe e procura no site do fabricante, lá terá os downloads, inclusive o de rede atualizador, instale todos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o de rede ja tenho porque eu tinha um cd do meu adaptador wifi mas o problema e que quando formata vem sem nada mesmo ai eu to meio perdido porque tem jogos travando

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa entrar no site da placa-mãe e baixar os drivers necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Windows você instalou? Desde o 7, praticamente tudo que você precisa na verdade já se instala sozinho. Às vezes você coloca os drivers baixados à parte e eles nem mexem em nada na realidade.

Veja no gerenciador de dispositivos se tem algo realmente faltando instalar (vai estar mostrando na lista com algum alerta ou em destaque, se estiver normal fica tudo "escondido") .

Dá impressão aí que você só precisa atualizar os drivers de vídeo, para isso é só ir no site da Intel pois aparentemente seu vídeo é onboard da Intel!

Compartilhar este post

Link para o post

@alanpx18 Mesmo instalando de cd, no site do fabricante sempre tem o mais atual.

O difícil as vezes é achar o site, pois tem mobo que vem com informação de um fabricante X e quando vai pesquisar é Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar o DriverMax ou o DriverBooster. São programas que identificam o seu hardware e atualizam os drivers.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais