Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar uma caixa de som tipo JBL na tv, alguém já fez isso?


Posts recomendados

Segundo o site Techmundo, é possível ligar ela em tv smart Samsung, mas não especifica qual, algum dos senhores que aqui frequenta já realizou esse feito? Se for possível com ela também seria com uma Sony?

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/06/como-ligar-a-caixa-de-som-na-smart-tv-da-samsung.ghtml

 

https://www.americanas.com.br/produto/132953823/caixa-de-som-bluetooth-sony-srs-xb20-preta-20w-rms-entrada-auxiliar-p2?epar=ds_at_ov_cr_LF&opn=YSMESP&s_term=YSMESC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer por bluetooth, liguei a tv agora, fui em menu> som> lista de alto falantes> audio bluetooth; cliquei em parear, a tv foi reconhecida no meu celular mas o celular não foi reconhecido pela tv, apesar de que está com status de "pareado" no celular, mas se a caixa JBL reconhece o celular, e a tv reconhece a caixa JBL, por conseguinte a tv deveria reconhecer o celular.

Obs: TV Samsung 60"

 

Ia esquecendo, quando coloquei a tv para parear, apareceu nela um ícone de um fone sem fio escrito HTB 352 Philips e depois em outro local apareceu um ícone de uma caixa acústica com o mesmo nome, mas pelo que verifiquei, essa referência é de um home e não de um fone de ouvido.....mas afinal a tv não executa o som do celular que também é um Samsung A8???

 

seqIq0H.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...