Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para após abrir jogo e os fans aumentam velocidade


IPM617

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, simforoso disse:

Drivers e Windows atualizados?? A placa está com dissipador limpo? Como estão as temperaturas?

Sim, o dissipador está limpo, ela fica em torno de 60°

Mas acho que deve ser a minha fonte

ela é a CX750 da corsair

eu diminui o clock da memória e da gpu ai rodou fortnite no médio por alguns minuitos (2 a 3) e de pois aconteceu a mesma coisa

Assim, se eu vou jogar o PUBG Mobile pelo emulador, ela fica de boa, isso acontece só nos jogos de PC mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IPM617 disse:

Sim, o dissipador está limpo, ela fica em torno de 60°

Mas acho que deve ser a minha fonte

ela é a CX750 da corsair

eu diminui o clock da memória e da gpu ai rodou fortnite no médio por alguns minuitos (2 a 3) e de pois aconteceu a mesma coisa

Assim, se eu vou jogar o PUBG Mobile pelo emulador, ela fica de boa, isso acontece só nos jogos de PC mesmo

Mas a Corsair CX750 é uma bela fonte, acho difícil ela ser a culpada. Só se a mesma sofreu algum surto de tensão ou algo mais sério... pois é fonte de sobra para seu PC amigo... experimenta fazer uma instalação limpa do Windows e testa de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, simforoso disse:

Mas a Corsair CX750 é uma bela fonte, acho difícil ela ser a culpada. Só se a mesma sofreu algum surto de tensão ou algo mais sério... pois é fonte de sobra para seu PC amigo... experimenta fazer uma instalação limpa do Windows e testa de novo..

Eu estava achando que era a fonte porque dei uma olhada na caixa da placa e lá mostrava que precisava de uma fonte de no mínimo 700w e 50 amps

mas vou tentar fazer a instalação limpa 

ela chega a 43° apenas ligando o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IPM617 disse:

Eu estava achando que era a fonte porque dei uma olhada na caixa da placa e lá mostrava que precisava de uma fonte de no mínimo 700w e 50 amps

mas vou tentar fazer a instalação limpa 

ela chega a 43° apenas ligando o PC

43ºC é normal para esse tipo de VGA nessa época do ano amigo... é normal ficar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, simforoso disse:

43ºC é normal para esse tipo de VGA nessa época do ano amigo... é normal ficar quente.

A temperatura eu entendo

mas o porque que desliga não

Pode ser os drivers da placa? assim... eu estava lendo uma página e vi que essa placa tem que ativar o SLI, mas essa função não aparece

Poderia ser que os driver da 560ti foram instalados e os dessa placa é outro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IPM617 disse:

A temperatura eu entendo

mas o porque que desliga não

Pode ser os drivers da placa? assim... eu estava lendo uma página e vi que essa placa tem que ativar o SLI, mas essa função não aparece

Poderia ser que os driver da 560ti foram instalados e os dessa placa é outro? 

Tem que estar com o último driver para esse modelo... vai no site da nvidia, coloca o modelo exato dela e vai aparecer o último driver lançado que funciona nela.

 

Já isso de ativar SLI não tem nada a ver. SLI é a sigla de uma tecnologia usada pela Nvidia para ligar 2 ou mais placas para obter maior desempenho 3D através de uma ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, simforoso disse:

Tem que estar com o último driver para esse modelo... vai no site da nvidia, coloca o modelo exato dela e vai aparecer o último driver lançado que funciona nela.

 

Já isso de ativar SLI não tem nada a ver. SLI é a sigla de uma tecnologia usada pela Nvidia para ligar 2 ou mais placas para obter maior desempenho 3D através de uma ponte.

Sim Sim, está instalado o ultimo driver

a minha placa é uma dual gpu, por isso que perguntei do SLI também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...