Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV de led LG smart 42" liga tem som mais não aparece imagem


Posts recomendados

Minha TV LG 42" smart parou de exibir imagem, quando ligo aparece o logo da LG mais só da par a ver se a luz do quarto estiver acessa se estiver apagada a tela fica toda preta mais o curioso é que ela tem som, ao ligar o led pisca 3 vezes como minha área não é essa gostaria de saber se o defeito pode ser os led's ou é na placa principal ou secundária, como expliquei ao ligar prestando bem atenção pode ver o logo da LG mais com a tela bem escura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Jorge B disse:

como ainda não abri a TV caso um led esteja aberto tem como reparar sem ter que trocar a régua de led's toda

Tem uns vídeos na net que mostra o pessoal trocando um único LED, mas não aconselho!

O trabalho que dá para desmontar a tela com os devidos cuidados, já justifica trocar a barra completa!...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Estou por fora dos preços dessas peças, mas mesmo que custe uns 50 Reais contra 5 de um único LED, ainda valeria a pena a troca da barra completa, pois você não encontrará um LED exatamente igual aos outros, de forma que a tensão entre eles não fique desequilibrada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Para quem precisa ou quer na hora, vale a pena ir lá. Para quem não quer, acho que hoje em dia acha coisa melhor na internet em termos de preço e mesmo confiabilidade... Apesar que na parte de eletrônicos em si (não de informática) talvez seja possível achar uma loja boa e com preços bons.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...