Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo marsola

Estou montando um PC para jogar Counter strike GO

Recommended Posts

Ola galera estou montando um pc para jogar apenas CS go queria algumas dicas e opinioes segue a configuração por enquanto comprei so a placa de video ( Teclado, monitor, HD e mouse ja tenho)estou com o dinheiro para o resto e decidi criar esse topico pra ver se posso melhor algo ou ate economizar em algo pois nao posso gastar muito

placa-mãe: H110M gigabyte   (nao comprei ainda)

Placa de video: 750 TI Zotac 2GB - GDDR5  (Já Comprei no aliexpress na china nao recebi ainda)

Memoria ram: DDR4 4GB FURY (nao comprei ainda)

Fonte 450w corsair  (nao comprei ainda)

Processador: Pentium g4560 ( nao comprei ainda)

desde ja agradeco a ajuda e com essa base alguem sabe com quantos mais ou menos de FPS vou conseguir jogar ? atualmente jogo com 40\50 em um notebook i7 mais sem placa de video kkk entao acho que qualquer evolucao para mim sera valido acima de 60fps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo marsola Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, vamos lá, primeiramente quanto pretende investir?

Em segundo lugar, qual a resolução deste seu monitor?

Em terceiro lugar, eu não compraria este processador e nem esta placa-mãe pois a 6° e 7° geração da intel já "morreu" basicamente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria o Athlon 200GE + A320 + 8GB RAM (se possível, o CS não usa muita RAM, mas só o Chrome e o Sistema juntos usam uns 2GB de RAM, então acho 4GB muito pouco).

Tem mais caminho de upgrades (com processadores sendo lançados para essa plataforma até 2020), além de ser mais frio, usar menos energia, e ter o mesmo desempenho que o G4560, já que vai estar usando uma 750Ti.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck É exatamente colega, 4GB realmente é muito pouco, porém eu não recomendo esse CPU ele tem performance pouco inferior do pentium G4560.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@ClinkLinck É exatamente colega, 4GB realmente é muito pouco, porém eu não recomendo esse CPU ele tem performance pouco inferior do pentium G4560.

Como eu falei, ele vai estar usando uma 750Ti, a diferença entre o G4560 e o Athlon vai ser nula. E mesmo que tivesse diferença, que é pouca, não valeria a pena perder um caminho tão amplo de upgrades indo com o Pentium. Mesmo que fosse o G5400. O topo de linha do LGA 1151 v2, o 9900K não está muito acima do 2700X. Já foi confirmado que os Zen 2 vão ser 25% mais potentes, então na proxima geração a AMD já alcançou a Intel no Single Core, e ainda vai ter Zen 3 depois, com uma melhora de IPC, então o topo de linha possível da plataforma AM4 vai ser melhor que o topo de linha da LGA 1151 v2, além de puxarem menos energia, afinal, litografia de 7nm e tal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Quero estar investindo mais uns 1300, fora a 750 ti que ja comprei, qual configuração que me aconselha? placa-mãe e processador memoria percebi que e pouco vou aumentar para ddr4 8gb

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck Dei uma olhada no mercado livre os precos sao praticamentes iguais ao pentium e a h110m, acha melhor essa config com 8gb de ram?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo marsola com R$1300 eu tentaria pegar 8GB DDR4 que está por volta dos R$450 e um Ryzen 3 2200G + A320M-S2H R$359 o ryzen 2200g R$480 ou o Ryzen 1200 que está o mesmo preço. Totalizando R$1300

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo marsola o Ryzen 2200g?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo marsola Realmente o preço elevou um pouco, eu tentaria juntar um pouquinho a mais uns R$200-300 a mais e comprar este kit então.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo marsola Cara, também pretendo comprar esse kit da ryzen3 2200G para jogar mais cs go e outros jogos, vi vários testes no YT tem um com esse processador sem placa de vídeo e com 8GB ram pegando até 250 fps, claro dependendo da resolução gráficos, ambiente do mapa, mas me agradou bastante variando entre 115 a 250 fps tabom demais, ponto ruim pra MIM é que vou ter que investir em 2 memorias ddr4 por a minha ser ddr3 e não ser compatível com a placa-mãe ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi mano parece ser bom mesmo pelos videos vou dar uma pesquisada vou pegar esse kit ai ate por ser mais novo e aceitar uns UP futuramente ne valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais