Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botmagic + linux + windows


Ichigeki

Posts recomendados

Olá a todos...

Eu tive um problema na hora de instalar o Linux Mandrake 9.0 na minha máquina. Ela tinha o Windows XP e o Windows Me instalados, e o Bootmagic/Partition Magic Instalados (o que me permitia escolher entre os dois sistemas). Ao instalar um 2o HD, resolvi colocar o linux no HD antigo. Usei o "Wizard" do Partitionmagic para instalar o Linux, e ele criou uma partição para o linux e outra para o arquivo de troca. A instalação ocorreu normalmente, o problema é que ao reiniciar a máquina ao invés do Bootmagic aparecer, o Lilo aparecia. Ao tentar acessar qualquer um dos windows pelo Lilo, nada acontecia, não havia a carga do sistema. Resultado: Tive que colocar um diskete de boot, apagar as partições e reinstalar tudo de novo...

Bom, se alguem puder me dizer uma forma de contornar esse problema na instalação, eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...