Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Orion22

q preço justo vcs dariam nesse pc?

Recommended Posts

meu pc usado que eu quero vender:

fonte 250w HPW230-24

placa-mãe gigabyte GA G41MT ddr3 c/ placa de rede

hd seagate sata II 1tb

2gb ram ddr3

gabinete samsung 632nw plus

caixa de som simples de 20 reais

gabinete nem sei dizer o modelo mais...

image.png.69d493a45c72cc2b6ac1e3bf2b666dc8.png

Quero vender ele pra inteirar pra um ryzen 5 ou uma placa de vídeo 4gb pro pc NOVO. Será que alguém daria pelo menos 350 nessa lata velha?

lembrando que tá funcionando direitinho, quem comprar ele seria mais pra trabalho porque só roda gta san andreas, crossfire e cs source.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que processador ele tem? Pelo preço certo se vende tudo, nem que seja só a sucata de algumas peças (por exemplo, placa-mãe para quem precise de uma de reposição).

Com monitor e tudo acho que você vende sim por uns 400 Reais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

@domingos87

é um pentium e5400

image.png.f9dba251239db6893c577781b4193dc6.png

44 minutos atrás, domingos87 disse:

nem que seja só a sucata de algumas peças

Pra trabalho ele tá funcionando normalmente ainda, e pra jogos leves também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Orion22 Se o monitor estiver bom também, seria possível pedir até uns 500, se o Windows for original e não precisar ficar "ativando", é um bom argumento de venda.

Eu fecharia por até 450 a 400 e se fosse sem monitor aceitaria uns 300. Acho que dá para vender tranquilamente a máquina sim, porém vai ter que achar onde vender pois infelizmente é uma máquina que para quem quer jogar não tem valor e para quem quer pagar apenas 400 e poucos numa máquina completa talvez fiquem te oferecendo coisa em troca ou então até mesmo propostas absurdas como 200 Reais.

Se demorar muito ou ficarem dando proposta muito desfavorável ou mesmo indecente, desmonte e venda as peças separadamente. Inclusive, se na sua cidade tiver alguma assistência ou loja que mexa com usados, entre monitor, HD, peças como placa-mãe e memória você pega pelo menos 300 Reais.

Já é o suficiente para comprar mais da metade de uma boa placa de vídeo ou passar de um Ryzen 3 para um 5 e ainda sobrar algo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais